Capítulo 43

136 7 15
                                    

♥️  E tudo é saudade ...  ♥️

Pov Peter...   -    Alguns meses depois da partida de Lara Jean...



Ninguém pode cobrar maturidade de alguém tão jovem. Eu estava morrendo de saudades da Lara Jean. Estava deitado na cama depois de um dia bem cansativo pensando em como seria o seu aniversário esse ano, o que ela iria fazer e até mesmo o que eu poderia fazer pra ela. Resolvi pegar meu celular. Estava olhando o Instagram quando o feed foi atualizado e apareceu o que eu não queria ver.

No Instagram de Kitty ela postou uma foto com Lara Jean e ... um ... um coreano! Dei um zoom na foto e vi que ele estava bem perto dela. Fui tomado por um sentimento que nos faz perder a cabeça.

Ciúmes! Justo agora!

Sem pensar mandei mensagem pra Lara Jean. E fiquei aguardando que ela me respondesse. Nem lembrei do detalhe de tempo, espaço, muito menos do fuso horário, esqueci completamente disso. Não sei que horas são na Coreia, só quero uma resposta. Apenas uma!

Esperei essa resposta agoniado por... 3 dias!

Acredite, 3 dias inteiros!

Eu já não estava com raiva, estava irado. Pensei em todo tipo de coisa, imaginei coisas, sonhei. Eu tinha vontade de arrancar todos esses sentimentos de dentro de mim igual se arranca uma roupa suja.

As cartas de Lara Jean diminuiram. Ela disse que é porque está estudando muito, mas eu queria mais cartas dela. Acho que carta nenhuma nunca será suficiente. Eu queria minha garota de volta ...

Eu precisava dela aqui!

E agora vendo esse cara lá com ela, será que ela está estudando mesmo? Será que sua falta de tempo pra escrever mais cartas pra mim, pra responder minhas mensagens é só isso? Estou me sentindo tão inseguro... balanço minha cabeça espantando esses pensamentos todos.

Nos treinos eu estava mais agressivo, extravasava toda a minha raiva na quadra. Eu estava surrando a bola de vôlei em cada cortada, em cada saque porque era o que eu tinha vontade de fazer com aquele coreano. Dar um surra nele! Trevor e John Ambrose estavam até preocupados porque eu não estava nada bem. Era nítido...

Minha bolsa de estudos por esporte já está praticamente certa. Só está faltando a confirmação por email mas os professores e orientadores tem certeza que está tudo certo. 

Trevor ainda não se decidiu pra onde vai assim como eu. John Ambrose vai pra Stanford, se for aprovado. E eu.. eu queria ir pra Coreia do Sul. Mas não tem bolsa de estudos pra mim lá. É Stanford ou NYU.

Estava voltando do treino quando vi de longe algumas notificações no celular. Não vi na hora porque estava dirigindo, mais uma vez dando carona pra Lauren.

Ela se tornou uma boa amiga. Mas não tinha como compará-la com a Covey, nem na realidade mais alternativa que eu estivesse vivendo com a minha Lara Jean.

Será que ela ainda é minha?

Lauren é uma catástrofe na cozinha, não sabe fazer nem macarrão instantâneo. Ela consegue fazer isso errado! E ela não é coreana, é japonesa.

Ela não gosta de ler, gosta de ir a festas, curti rock, luta kung-fu e suas roupas não lembram em absolutamente nada Lara Jean. Era como se ela fosse a Chris numa versão asiática. Até pensei que ela e Chris pudessem ser amigas mas não foi o que aconteceu. Chris não suporta Lauren.

Descobri depois de um tempo que a verdade era que elas não se suportam.

Uma vez em um treino eu e Trevor tivemos que parar de jogar porque as duas iniciaram uma discussão e se não fizéssemos nada elas iam brigar, trocar tapas. O problema é que Lauren luta kung-fu. Nunca me imaginei tendo que fazer isso. Lara Jean e Chris eram tão diferentes mas se entendiam tão bem.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora