Capítulo 15

128 13 22
                                    

♥️   Festa...  ♥️





As férias de verão acabaram e a temporada de novos alunos chegou.

Inclusive esse é o motivo do Baile de Homecoming que também é chamado de Baile do Outono ou Baile de Boas Vindas.

Ando pelos corredores da escola tentando identificar algum aluno novo mas o que vejo são as mesmas caras de sempre. Páro em frente ao meu armário e abro a porta para guardar minha mochila, que mais uma vez está bem pesada e bocejo. Assim que abro minha mochila pra pegar meus cadernos, a primeira coisa que encontro são as joelheiras de Peter.

Como isso veio parar aqui? Ele tem treino agora e vai precisar delas! Preciso devolver!

Lá vou eu atrás do meu amigo "Tripa Seca"!

Bom.. ele não é mais tão "tripa seca" assim. Eu admito! Só digo isso toda hora para provocá-lo.

Durante o verão, ele, Trevor e John Ambrose passaram na seletiva e agora fazem parte oficialmente do time de vôlei da escola. Peter participa da preparação física 3x por semana e está ficando mais forte.

Tento ir em todos os treinos e jogos que consigo. Ele sempre fica feliz quando me vê lá torcendo por ele nos jogos.

Margot tinha razão, Peter tem um "fã clube" de meninas correndo atrás dele.

E hoje acabei de ter a prova disso!

Eu estava indo pra quadra levar as joelheiras que ele esqueceu comigo e quando estava quase chegando na porta do vestiário vi Peter conversando com uma loira. Senti uma pontada no coração e dei meia-volta mas ele me viu.

Ele veio atrás de mim correndo e a loira veio atrás.

- Covey.. espera!

Eu me viro e paro de andar. Estou tentando agir normalmente mas confesso que não gostei dessa loira. E não gostei dessa situação também...

Sem mais nem menos ela se aproxima de mim e estende a mão me cumprimentando.

 - Oi.. sou aluna nova, transferida de outro estado. Prazer, Genevieve Mitchell. 

 - Oi.. eu sou..

 - Lara Jean Song Covey.. o Peter fala o tempo todo de você.

Posso jurar que ela disse isso com desdém na minha cara! Eu sorrio sem graça.

E como ela sabe que ele fala o tempo todo de mim? Como ela sabe disso? Quanto tempo ela passa perto de Peter? 

 - É.. somos amigos desde pequenos. 

 - Hum.. então vocês são só amigos? - ela arqueia a sobrancelha

 - Covey é minha melhor amiga! - Peter diz inocentemente.

Infelizmente eu já saquei o que essa loira quer.

 - Eu preciso ir Peter... só vim trazer suas joelheiras. Você vai precisar delas. 

 - Você não vai ficar no treino hoje Covey?

Peter segura minha mão e tem um olhar triste.

 - Acho que você já tem companhia hoje não é? Prazer em te conhecer Genevieve. Tchau Peter! 

 - Covey...

Eu saio andando o mais rápido que posso. Meu coração está acelerado e tenho lágrimas nos olhos. Sinto vontade de chorar e não sei porque.

Viro o corredor e encosto na primeira parede que encontro fora da vista de Peter. Fecho meus olhos e sinto algo estranho. Eu não sei o que é.

Preciso voltar pra aula! 





Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora