♥️ O sonho não acabou ... ainda! ♥️
Pov Lara Jean... - infelizmente muito tempo depois ..
Descobrir que Vovó Song estava doente e precisaria de cuidados foi uma surpresa pra lá de desagradável. Nunca imaginei que tudo que planejei pra mim fosse dar tão errado.
Meus pais estão se desdobrando pra cuidar dela. Não conseguiria deixá-los aqui e ir embora. Meu pai acabou de arrumar emprego numa base americana como médico e minha mãe acabou abandonando a carreira de advogada pra cuidar da Vovó Song. Eu e Kitty ajudamos como dá.
Quando vi que a resposta da bolsa da NYU não chegava nunca e os descontos das Escolas de Gastronomia não entravam no orçamento atual acabei aceitando uma proposta de emprego num Café. Resolvi ir trabalhar. Quem sabe assim, não poderia ajuntar um dinheiro. E é isso que eu estou fazendo.
Pra piorar tudo isso, já tem um tempo que não consigo falar com Peter. Ele não responde mais emails, acho que nem deve ter recebido minhas cartas, minhas mensagens no telefone são ignoradas, o Instagram e o Facebook parecem inativos. Não sei o que aconteceu, parece que ele evaporou!
Hoje o dia no Café foi agitado. Estou exausta! Só quero descansar!! Vou chegar em casa e ver se Mamãe precisa de ajuda, se não precisar vou dar uma revisada em algumas coisas e ... descansar.
Bem eu achava que seria mais um dia comum, mas não foi.
Chego em casa e encontro uma carta de Peter em cima da cama.
Estranho porque Peter não costuma me escrever cartas. Ele me envia emails.
Não fico chateada por isso porque ele se lembra de mim e entendo que a rotina de treinos e faculdade atuais, tomam bastante tempo do seu dia. A última vez que nos falamos numa vídeo chamada já tem meses. Ele estava numa correria danada entre provas, trabalhos e as viagens dos jogos. A temporada estava bombando.
Abro o envelope e vejo que é uma carta digitada e não manuscrita. Mais uma coisa estranha mas tudo bem. Vai ver que ele estava com preguiça de escrever, resolveu digitar e imprimir depois.
Estranho, mas é uma carta de Peter, isso que importa!
Começo a ler e meus olhos embaçam com cada palavra escrita. Tenho vontade de amassar a carta e jogar fora.
" Lara Jean...
Espero que esteja bem.
Sei que estou ausente ultimamente e nem emails tenho te enviado. Minhas mensagens também são escassas, mas tudo isso tem um motivo.
Motivo que eu demorei muito tempo pra aceitar.
Estamos separados há tanto tempo, acho que quase 2 anos e agora acredito que não teremos mais como reatar nossa história.
Sinceramente perdi as esperanças de que isso aconteça.
Por isso resolvi escrever, fazer isso por ligação seria muito difícil.
Precisamos seguir com nossas vidas. Eu não sei quais são seus planos, pois você não me conta, parece não confiar em mim como antes e está insuportável viver assim, nessa incerteza.
Eu liberto você para que viva, que encontre seu caminho.
Com carinho ... Peter Kavinsky. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
De TodoLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...