Capítulo 36

128 11 4
                                    


♥️  Outro dia ...  ♥️



 - Lara Jean. Abre a portaaaa!

Abro meus olhos e vejo a claridade invadindo meu quarto. Me sento na cama e só aí percebo que Peter dorme profundamente ao meu lado e ... estamos nus!!!

 - Lara Jean!!! Passei um bilhete por baixo da porta. Leia!!

 - Já vou!!

Corro até a porta e pego o bilhete. Estou assustada, nua e preciso acordar Peter. Meu Deus como vamos resolver isso?


" Lara Jean..

o que o carro do Peter está fazendo estacionado na frente de casa? Ele está ai dormindo com você né? Quer um conselho? Desçam pra tomar o café da manhã. Acho que Mamãe já viu o carro dele também. "


Deixo o bilhete de lado. Procuro minha calcinha e coloco. Ajunto as roupas de Peter e vou acordá-lo.

 - Peter! Acorda! 

 - Bom dia meu Amor.

Ele sorri de olhos fechados feliz. Por um momento o sorriso de Peter chega a iluminar o meu dia. Não posso negar que vê-lo assim nas primeiras horas da manhã aquece meu coração mas.. somos dois adolescentes e provavelmente estamos bem encrencados.

Ele abre os olhos e só aí percebe onde está. Me olha desnorteado.

 - Se veste, rápido!

Eu digo terminando de colocar o soutien e pegando uma camiseta.

 - Ai caramba, acabamos dormindo.

Peter arruma o cabelo e veste sua cueca. Se levanta e fica me olhando.

 - Que foi? Estamos ferrados!

Estou toda afobada, desesperada talvez e com o coração acelerado. Ele caminha até onde estou e segura meu rosto entre suas mãos.

 - Você é linda... e eu te amo.

Mesmo no meio dessa confusão em que nos metemos, eu me derreto toda.

Fico na ponta dos pés e o beijo. Um beijo terno, cheio de carinho.

 - E agora? O que faremos? - estou assustada e com medo.

 - Vamos nos vestir e eu falo com sua mãe.

Eu gosto desse Peter "responsável" mesmo sendo irresponsável. Provavelmente ele irá assumir a culpa mas tenho certeza que minha mãe sabe que a culpa é "nossa". Mil coisas passam pela minha cabeça.

Terminamos de nos vestir e descemos. Damos passos lentos e cautelosos.



Mamãe já está toda arrumada, pronta para o trabalho, fazendo o café da manhã e não consigo identificar de onde estou qual sua expressão.

Nos aproximamos dela.

 - Bom dia Mamãe...

 - Bom dia .. Eve...

Ela nos olha bem séria. E nós dois engolimos em seco.

 - Bom dia. Posso saber o que vocês dois estavam pensando quando acharam que eu não saberia que estavam dormindo juntos? E já avisei sua mãe Peter. 

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora