Capítulo 21

179 13 23
                                    

♥️ Sob a luz das estrelas...♥️




Hoje acordei radiante!

Finalmente consegui tirar minha habilitação.

Andei treinando de dia e como amanhã é aniversário de Peter, resolvi comemorar já a partir da meia-noite de hoje. Afinal será seu aniversário!

 - Lara Jean.. tudo bem mesmo você dirigir a noite?

 - Papai não se preocupe, eu andei treinando nesses últimos dias. 

 - Ah!! Clarooooo! Lara Jean treinou... quantos latões de lixo da vizinhança conseguiu derrubar mesmo? -  Kitty diz rindo e meu pai faz uma careta. 

 - Não é assim... eu acho os latões ruim de enxergar quando manobro o carro. 

 - Espero que você enxergue bem os pedestres e os outros carros. E os postes também!! 

 - Kitty!! Você vai ver!! Quando precisar que eu te leve em algum lugar vou me lembrar de cada palavra que disse agora pouco. 

 - Deixa disso, você não é rancorosa irmã.

 - Bom.. se você sentir alguma dificuldade peça pro Peter conduzir o carro. - meu pai diz sorrindo.

 - Sério? Você acha que o Peter vai ser seu co-piloto e parceiro nessa aventura mortal?

 - Kitty, deixe sua irmã em paz. Ela vai pegar prática e só treinando é que vai conseguir isso. - minha Mãe diz. 

 - Obrigada pelo apoio de ... todos!!

Olho pra Kitty e mostro a língua pra ela.




Estou ajeitando meu cabelo quando ouço o carro de Peter parando na frente de casa. Eu abro a porta correndo e me jogo em seus braços.

Meus pais observam abraçados e Kitty, claro já solta um dos seus comentários.

 - Chega a dar ânsia de vômito, o grude desses dois. Já eram grudados como amigos... como namorados então, Deus me livre!!! - ela revira os olhos

 - Você diz isso porque não sabe como é estar apaixonado.

Meu pai diz olhando pra minha Mãe e beija sua testa.

 - Eca!!! Eca!!! - KItty sai andando e fazendo careta.



Peter sorri e me beija. Acho que não percebeu que meus pais estão parados na porta olhando. Quando ele vê fica completamente constrangido mas não deixa de cumprimentá-los.

 - Dr. Covey, Eve! Boa noite!!! 

 - Oi Peter - os dois dizem juntos e sorriem.




Eu aceno pros meus pais e giro a chave do carro que era de Margot nos dedos... Peter me olha sem entender.

 - Vamos!! Hoje eu dirijo!!!! 

 - Quê? Como assim, Covey!! 

 - É Peter.. eu vou te levar num lugar e como é surpresa eu tenho que dirigir e não você!!

 - Ai .. eu chego vivo lá? 

 - Pára de ser bobo!! Eu sei dirigir, só estacionar que me atrapalho um pouquinho mas ai.. você faz isso pra mim se precisar né?

Me aproximo dele, fico na ponta dos pés e dou um beijo em seu pescoço. Ele se encolhe e me olha.

 - Não me provoque!! 

 - Vai fazer alguma coisa? - eu me viro e jogo o cabelo nele.

Ando rápido e consigo entrar no carro.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora