Capítulo 32

202 14 27
                                    

♥️  Surpresa incoveniente ...  ♥️



A cada dia que passa as temperaturas caem mais. Olho pras árvores da rua e todas estão com um tom entre o avermelhado e o marrom nas folhas. Muitas árvores já não tem mais folhas.

Me espreguiço na cama e faço uma careta. Meu corpo dói um pouco por causa do passeio do fim de semana. Snowboard dá uma tremenda dor no corpo. Somente ontem a noite eu senti de verdade. Provavelmente foi a adrenalina de tudo que aconteceu que não deixou que eu percebesse que estava dolorida.

Me levanto e pego uma calça jeans, uma camiseta com estampa de coelhinhos e um moletom do colégio. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Escovo os dentes e desço pra tomar café da manhã.

Chego na cozinha e encontro minha mãe já arrumada, pronta pra ir ao escritório. Ela usa uma saia lápis, uma camisa e ainda está de pantufas mas provavelmente irá sair de casa com um scarpin de salto. Pra completar um cardigã.

 - Bom dia Mamãe. 

 - Bom dia querida. Nem vi você chegando ontem. Está tudo bem?

 - Estou bem sim... só meio dolorida.

 - Lara Jean o que o Peter fez com você?! 

 - Ah Mãe.. é por causa do snowboard. - digo rindo - Eu caí umas duas vezes e aquilo exige um esforço danado. 

 - Ai que susto! Você.. está bem né?

Entendo que agora o questionamento é sobre a outra parte do fim de semana.

 - Estou muito bem, não se preocupe. 

 - Que bom... Kitty pode ir pro colégio com você? 

 - Claro Mamãe! Cadê o Papai?

 - Seu pai vai dormir até bem tarde. Hoje ele tem plantão, está cobrindo as férias do Dr. Carlton.  

 - Ahhh entendi...

Assim que minha mãe fala sobre o plantão lembro dos nossos planos de Peter vir aqui na calada da noite.

 - Bom.. eu vou indo porque hoje tenho reunião antes das audiências no fórum. Tenha um bom dia filha! 

 - Pra você também Mamãe! Tchauzinho.

Assim que minha mãe sai pela porta vejo que ela conversa com alguém mas não presto atenção. Ouço barulhos no andar superior e provavelmente é Kitty que acordou e está se arrumando pra ir a escola também.

Eu me sinto diferente hoje. Fora o corpo dolorido por causa do snowboard, tem a sensação de que algo mudou em mim. 16 anos e já perdi minha virgindade. 

Será que não foi cedo demais? 

Não vou ficar pensando muito nisso, já que isso aconteceu com o amor da minha vida. Eu sinto que ele é meu pra sempre. Fecho os olhos e chego a sentir seu perfume. 

Sinto mãos em minha cintura e me assusto.

 - Shiuuu... bom dia meu amor. Eu não consegui resistir e vim tomar café da manhã com você.

Eu me viro e jogo meus braços em seu pescoço. Suas mãos me puxam pra mais perto e nos beijamos. Sinto meu coração bater acelerado e não consigo parar de beijá-lo. Será que agora vai ser sempre assim? Parece que a temperatura sobe só dele chegar perto. Estamos ficando ofegantes.

 - Misericórdia! Tão cedo e já estão se engolindo na cozinha!

Me afasto de Peter assustada. Ele fica um pouco sem graça.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora