Capítulo 30

172 13 21
                                    


♥️  Ski Trip ... ♥️





Meus últimos dias não tem sido fáceis. Estou tão estressada. Espero que a viagem desse fim de semana compense. Tudo que eu preciso é me divertir e relaxar um pouco.

Semana passada tive provas um dia sim e outro também. Faltei a 2 aulas de ballet por causa das cólicas. Foi uma semana terrível. Peter teve uma paciência de Jó comigo porque até com ele eu impliquei.

Kitty estava terrível por causa de um trabalho escolar, Margot brigou com Ravi e me mandava mensagem a todo momento. Mamãe pegou um caso no escritório de advocacia que fez toda a aura zen dela ir pro beleléu e Papai teve 3 partos complicados pra fazer, tendo que ficar o tempo todo em estado de alerta com a equipe do hospital. Ou seja, foi uma semana do cão!!!

Ainda bem que apesar de tudo isso meu namoro com Peter continua "intacto" na mais perfeita paz, harmonia, amor e fogo. Muito fogo!


Os dias passam voando e quando percebo já está na hora de fazer a pequena mala pra viagem da estação de ski. Estou no telefone conversando com Chris.

 - Não esquece de colocar um biquini ou maiô. Vai que tem algum lugar pra irmos, tipo uma sauna. Ouvi dizer que tem uma jacuzzi. Eu também nunca fui. 

 - Mais alguma coisa Chris? 

 - O kit de camisinha óbvio. Até o Trevor sabe o que vai rolar. Já está tudo armado. Você ficará no quarto comigo e trocaremos na hora de dormir. 

 - Não sei porque eu te pergunto as coisas. Preciso terminar de arrumar isso e ir dormir. Boa noite e até amanhã cedo.

 - Byeeee LJ... sonhe com o ....

Desligo o telefone porque não quero ouvir o que essa maluca tem a dizer. Deve ser besteira.

Logo em seguida meu celular apita com mensagem dela e é apenas um emoji dando risada.


Mando uma mensagem a Peter desejando bons sonhos. Ele me responde praticamente imediatamente.

"Sonharei com você hoje, amanhã dormirei com você...

Beijos "

Abraço a Joan e adormeço com um sorriso no rosto.

🐞

O dia amanhece bonito. Céu azul, sem nuvens mas com temperaturas bem amenas.

Me espreguiço e levanto lentamente. Faço até uma ginástica de alongamento e toda a minha higiene matinal tranquilamente. Troco de roupa e desço as escadas com minha pequena mala em mãos.

Meu pai já está acordado preparando o café.

 - Bom dia, filha do meio. 

 - Bom dia, Papai.

Vou até o armário e pego um pote com cookies. Meu pai já me serve uma boa xícara de café.

 - Obrigada pelo café, quer cookie Papai?

 - Vou pegar só um porque seu namorado com certeza vai querer comer tudo.

Caminho até o armário e pego outro pote. Um pote um pouco maior.

 - Peter já tem os cookies dele aqui neste pote. Vou levar pra comermos na viagem. 

 - Verdade!! A viagem pra estação de ski é hoje! Preciso me trocar porque quero te levar. 

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora