♥️ Tão perto, porém tão distante ... ♥️
Pov Peter
Conhecer Chloe na festa foi legal.
Mas a minha maior surpresa foi saber que é ela quem mora na casa que era da minha Lara Jean. Conversamos bastante e como seu irmão ia ficar mais tempo na festa, Trevor acabou dando carona pra mim e pra ela também.
- Obrigada pela carona gente. Se não estivesse tão tarde convidava vocês pra entrar na minha casa nova. Tem um balanço branco no jardim tão lindo. - ela diz com um sorriso tímido no rosto.
Eu sei de que balanço branco ela está falando. Vivi tantos momentos nesse lugar que jamais me esqueceria disso.
- Que isso.. deixa pra uma outra vez. - eu digo.
- Então .. tchau pra vocês. E.. Peter espero te rever algum dia. Você também Trevor!
Acenamos pra ela e Trevor fica me olhando com aquela cara.
- Pode parar cara... em breve estamos voltando pra faculdade. Nem acredito que as férias estão acabando tão rápido.
- Você acha que vai estar liberado pra dirigir?
- Sim.. provavelmente. Amanhã vou passar no médico.
Os dias passam rápido e pra não ficar em casa sem fazer nada decido ajudar meus pais na loja. Minha perna agora está muito melhor. O médico já me liberou.
Estou arrumando a vitrine quando Chloe me vê e bate no vidro.
- Oi Peter!!
- Oi Chloe..
- Você trabalha aqui?
- Então, essa loja é dos meus pais. Estou apenas ajudando hoje. Aliás já estou de saída daqui. Vai pra algum lugar agora?
- Não eu só ia dar uma volta na praia. Não conheço muita coisa por aqui.
- Se quiser ajuda pra explorar, eu moro aqui desde criança.
- Então conhece tudo!
- Mais ou menos... - faço uma careta e dou risada.
Aviso meus pais que estou indo embora e saio da loja. Os dois ficam olhando curiosos. Provavelmente quando chegar em casa, serei interrogado.
Chloe anda alegremente pela praia, sorri e fica me olhando de um jeito estranho. Ela é muito legal mas meu coração tem dona.
Acabamos passando o resto do dia conversando sobre a faculdade e ela me conta várias coisas. De onde veio, pra onde quer ir no futuro. Atualmente cursa jornalismo em Stanford. Disse que pensou em fazer Direito também mas é curiosa demais, então preferiu seguir a linha de investigações.
Já está anoitecendo e decido levá-la embora.
- Você quer descer e ver o balanço branco que te falei outro dia?
- Er... não vou incomodar?
- Claro que não!!!
Ela desce do carro e me leva até o balanço. Eu só topei ir junto com ela porque queria ver como está o quintal que passei tantos momentos bons na infância e na adolescência. E faz um tempo que não vejo esse quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
LosoweLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...