Capítulo 52

239 6 18
                                    

♥️  Trem... desgovernado!  ♥️

♥️  Lara Jean




🎵    " ... Lost in the battle when you're not around

Perdido na batalha quando você não está por perto

Runnin' in circles, heads in the clouds

Correndo em círculos, a cabeça nas nuvens

It's some kinda heaven here with you now

É um tipo de paraíso aqui com você

So stay with me until we leave the ground

Então fique comigo até sairmos do chão ..." 🎶

🎵    Until We Leave The Ground - Emmit Fenn





🐞  Como sempre acordo em cima da hora pra ir trabalhar.

Qualquer dia eu acho que vou acabar indo de pijama pro trabalho ou melhor ainda, após as aulas em vez de voltar pra casa, vou pro Café e durmo lá mesmo! Assim não tem perigo de me atrasar e sair de casa de alguma forma constrangedora.

Enquanto ando apressadamente na rua fico me perguntando como pode sr assim todo dia e claro que meu dia no trabalho será aquela correria de sempre. Mal entro no Café e a fila já é grande. Kevin já está a postos com um sorriso no rosto.

Quem diabos sorri tanto tão cedo!! 



Durante a entrega dos vários pedidos, vejo Peter no fim da fila do caixa de Kevin sorrindo pra mim. Eu abaixo o olhar e sorrio encabulada.

Kevin anota o pedido de Peter e ele espera apoiado no balcão. Preparo seu pedido e me aproximo dele. 

  -  Bom dia, Peter... aqui está seu café e a tortinha de cereja. -  eu sorrio encabulada e entrego seu pedido.

Peter sorri e deixa seu pedido sobre o balcão, segura meu queixo com a ponta dos dedos gentilmente e me beija.

Na frente de todos os clientes!!!

Kevin assovia do meu lado e todas as pessoas dentro do Café sorriem batendo palmas e eu fico vermelha como um pimentão.

  -  Covey.. eu vou te buscar na aula hoje. - ele diz com sua voz rouca, beija o topo da minha cabeça e sai andando em direção à porta. 

Quando ele está quase saindo eu o chamo.

  -  Peter!! - Ele olha na minha direção e mando o beijo no ar sorrindo. Ele faz o nosso conhecido gesto de pegar o beijo no ar, sorri e põe no coração. Eu apenas sorrio de volta com o coração aquecido. 




🐞  Estou no auditório da faculdade.

Me sento na frente, quero acompanhar tudo o que o professor vai passar mais de perto. Hoje vamos discutir sobre algumas obras de romance.

Minha parte preferida dessas aulas!!

O professor escreve algumas frases de Elizabeth Bennet, a famosa personagem de Orgulho e Preconceito, o famoso romance de Jane Austen no quadro.

Eu observo atentamente as explicações sobre cada trecho do livro.

"Eu nunca poderia ser tão feliz quanto você. Até eu ter sua disposição, sua bondade, eu nunca poderei ter sua felicidade."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora