♥️ Fofuras inesperadas ... ♥️
Sinto os primeiros raios de sol invadindo meu quarto.
O outono está chegando.
Me espreguiço e esfrego os olhos. Bocejo porque ainda deve ser cedo.
Me viro de lado porque acho que vou dormir mais um pouco.
Doce ilusão... percebo o meu colchão afundar um pouco.
Alguém está aqui. E eu sei quem é... reconheço pelo perfume.
Mas quem deixou ele entrar aqui tão cedo?
- Bom dia, Covey... - ele fala perto do meu ouvido com sua voz rouca.
Nesse momento me lembro da voz fofa que Peter tinha quando o conheci. Nunca, jamais eu imaginei que ele ficaria com a voz grossa desse jeito e menos ainda que eu me arrepiaria toda com cada palavra sua.
Eu me viro, preguiçosamente e continuo encolhida com a cabeça escondida no travesseiro.
- Bom dia Peter... o que você faz aqui tão cedo? - eu digo tudo isso com a voz abafada pelo travesseiro.
Ele tira meu travesseiro da minha cabeça.
- Covey, deixa de bobeira! Eu já vi você acordando um milhão de vezes!
Continuo me encolhendo...
- Agora é diferente!!
- Diferente por que?
- Porque agora você é meu namorado... não é mais só meu amigo.
Peter se aproxima e me dá um beijo no topo da minha cabeça como sempre fez.
- Ok... eu vou esperar lá embaixo então. Nós vamos sair..
- Onde nós vamos?
- É surpresa!!
- Argh!! Me diz onde!!
- Nada feito! 10 minutos Covey!! Que bagunça que é esse quarto!!
Peter tropeça num par de botas perto da porta.
Me sento na cama e ajeito o cabelo. Vou procurar uma roupa pra usar hoje.
Aonde será que ele vai me levar?
Não posso deixar de pensar que é meu primeiro passeio como "sua namorada".
Que roupa namoradas usam? Eu não sei...
De repente vejo Margot passando pelo corredor, vou até a porta do quarto e a chamo.
- Margot!!! Me ajuda!!! Vem cá!!
Ela está quase descendo as escadas quando pára e volta pro meu quarto.
- Affe!! Lara Jean que bagunça!! - ela pega as botas que Peter tropeçou e joga no closet. - O que foi?
- Eu vou sair com Peter e não sei o que usar...
- Ave Lara Jean.. não é como se você não o conhecesse. Você pode usar qualquer roupa.. acho que ele conhece o seu guarda-roupa inteiro e tenho certeza que não vai ligar. Ele está tão apaixonado por você que se você quiser usar um lençol ele não vai ligar. Eu vi ontem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
RandomLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...