Capítulo 28

170 14 19
                                    

♥️  É tudo o Peter!!!  ♥️ 





Finalmente as aulas acabaram por hoje, senti muito tédio.

Peter ficou ajudando a arrumar alguma coisa no auditório do colégio então decido esperar por ele no estacionamento. Me sento na calçada e resolvo organizar algumas anotações pra minha redação de ingresso à faculdade. 

Srta Hope ajuda os alunos nas decisões e preparações para a faculdade. Ainda temos quase um ano mas ela está "adiantando" tudo ou seria perturbando..

Estou distraída fazendo isso e nem percebo quando Peter pega minha mochila, coloca nas costas e fica parado na minha frente.

 - Terra chamando Lara Jean!! Se eu fosse um sequestrador já tinha te levado. Vamos!!! Tenho pressa! 

 - Como assim? Vamos aonde?

 - Surpresa!! 

 - Não sei porque ainda pergunto...

Entro no carro de Peter balançando a cabeça. Mal me sento no banco sinto seus braços me puxando. Seus lábios se juntam aos meus. Seu beijo é quase indecente de tão urgente. Suas mãos me apertam e sua respiração já está alterada.

 - Peter!! Estamos no estacionamento da escola!! 

 - E daí? Você passou o período todo me ignorando. Hoje eu não consegui nem te abraçar. Eu tinha planos!

 - Hã? - pendo a cabeça de lado porque não entendi. 

 - Lembra.. daquele cantinho escondido na arquibancada? Hum?

Seus beijos descem o meu pescoço e percebo sua mão se infiltrando embaixo da minha camiseta acariciando minha barriga.

 - Sim.. claro que lembro.

Peter está numa atmosfera de desejo incontrolável. Eu preciso pará-lo. Senão nem eu mesma sei se conseguirei fazer isso depois. Já imaginou acabar transando no estacionamento da escola dentro desse carro! Definitivamente não é o que eu espero da nossa primeira vez.

Interrompo seus beijos bem devagar, porque sinceramente não queria mas preciso.

 - Peter... vamos? Eu tenho certeza que depois encontraremos um lugar pra ficarmos juntos, mais um pouquinho. 

 - Ok ok...

Ele respira fundo e se recompõe. Ajeita o meu cabelo e me dá um beijo na testa. Me ajeito no banco do passageiro e olho carinhosamente pra ele enquanto ele liga o carro, manobra e saímos do estacionamento da escola.





Pelo caminho percorrido até agora acho que já sei onde estamos indo.

 - Peter... por que estamos indo ao parque?

 - Ah... tá espertinha hoje né? 

 - Eu sou curiosa meu querido... você sabe disso! 

 - Eu vou te ensinar a fazer uma coisa. Estou te preparando pra nossa viagem de ski. 

 - E como você sabe que eu já confirmei a ida? 

 - O Trevor.. ele viu seu nome na lista de confirmados. Por que você não me contou? 

 - Ah... eu ia fazer uma surpresa, quem sabe. 

 - Você pode me fazer uma "surpresa" lá.. sabe que os monitores saem pra encher a cara a noite e nem ficam supervisionando né?

 - Peter!! 

 - Ah Covey, você vai dormir no mesmo quarto que eu. Já combinei com o Trevor. Se for o John Ambrose a dividir o quarto comigo eu vou chutar a bunda dele e colocar ele pra fora. 

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora