Capítulo 4

120 9 8
                                    


♥️  Conversas... ♥️




Hoje Kitty completa 4 aninhos. O tempo passou muito rápido.

Como essa pequena notável cresceu rápido.

Margot já tem 12 anos e eu vou fazer 10 anos em breve.

Kitty tem a personalidade forte e a língua afiada! Diz cada coisa!

Enquanto ela brinca com seus amiguinhos, incluindo Owen o irmão mais novo de Peter, nós "tomamos conta" deles.

Margot preferiu ajudar a mamãe nas coisas dentro de casa.





Nos sentamos no balanço branco do quintal.

 - Peter... você acha que histórias de conto de fadas podem acontecer?

 - Depende. Minha mãe diz que se eu for sempre gentil e educado um dia terei uma princesa na minha vida.

 - Eu tenho certeza que você terá uma princesa! - eu sorrio genuinamente pra ele.

 - E Super Heróis, Covey? Se eu fosse um quem você acha que eu poderia ser??

 - Ah.. seu nome já é Peter. Então pra mim seria o Peter Parker, o Homem Aranha. Por acaso você já tomou uma picada de aranha? 

 - Não! Deve doer.. eu não quero isso não! Queria dormir e acordar forte escalando paredes e soltando teias.

 - Você me levaria pra passear pela cidade igual o Peter Parker levou a Mary Jane? Eu sei que não sou ruiva mas, você levaria?

 - Covey, você não precisa ser ruiva e nem precisa ser a Mary Jane pra que eu te leve pra algum lugar. 

 - Jura? E se eu fosse uma princesa? Quem você acha que eu seria? - eu sorrio novamente. 

 - A Bela.. com certeza a Bela. Você gosta de livros como ela.

 - E eu Covey, que príncipe seria?

 - Se for por causa do seu cabelo que fica parecendo com juba de leão as vezes seria a Fera com certeza! Mas você pode ser qualquer príncipe Peter!

 -  Você acha que eu sou feio? Por isso eu seria a Fera?

 - Nãoooo Peter.. é só por causa do cabelo rebelde mas você lembra que a Fera é um príncipe lindo né?

 - Hum... interessante! É, acho que você sempre vai ser a Bela pra mim.

Abaixo a cabeça sem graça e ele sorri pra mim. Seu sorriso torto.





Estamos distraídos nessa conversa e nem percebemos o que Kitty está aprontando.

Deixamos vários kits de bolhas de sabão para as crianças brincarem. Só não imaginávamos que Kitty fosse ligar o irrigador automático do gramado.

Elas estão todas molhadas correndo de um lado pro outro fazendo bolhas de sabão e rindo.

Como ela sabia onde ligar o irrigador?

Está uma verdadeira bagunça.

Peter e eu nos olhamos e saímos correndo também. Não podemos perder essa!

Quando percebo estamos cheios de sabão. E encharcados!

Acho que devíamos ter deixado passar...definitivamente!



Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora