Capítulo 13

145 13 13
                                    

♥️ Convite ... ♥️




Estamos na última semana de aula antes das férias de verão.

Estou muito ansiosa para o baile do Homecoming. Mais esperado do que esse baile é só o baile do Prom.

Dei pulos de alegria quando vi que o tema do baile seria "Anos 80,90". Eu sempre gostei de músicas dessa época. Parece que tudo tinha muito mais romance. Dançar música abraçadinho, as cartas, os filmes.

Será que alguém vai me chamar pro baile? É bom me preparar pra convidar alguém também. Minhas escolhas seriam Peter, John Ambrose e Lucas. O Trevor já é da Chris.

Estava fazendo outro trabalho de Literatura na Biblioteca do colégio com Peter. Mais tarde ele tem treino de vôlei e mesmo assim fez questão de me levar embora. Fico feliz com o seu cuidado. Só acho meio ruim subir e descer do seu carro. É muito alto. Tento não dizer nada mas ele sempre sai do banco do motorista assim que desliga o carro só pra me pegar quando eu vou descer.

Algumas coisas ficaram estranhas depois da noite da nevasca. Peter sempre fica me olhando e as vezes acho que seus olhares são de quem tem algum interesse em mim. Sempre trato de espantar esse pensamento, ele é meu amigo. Não quero me iludir.

É impossível não reparar o quanto ele cresceu e está bonito. E claro, está ficando forte também. O preparo físico pro esporte transformou o corpo dele no último ano. Ainda vejo meu amigo magrelo ali mas eu sei que ele está ganhando mais músculos.

- Entregue Covey!!

- Você sabe que eu voltaria de ônibus né?

- Mas eu gosto de trazer você.

- Só que não precisa fazer isso. Não quero que fique cansado.

- Eu passo aqui mais tarde pra irmos na nossa lanchonete favorita. Pode ser?

- Estamos no meio da semana Peter, não íamos lá só aos fins de semana?

- Faz de conta que hoje é sábado Covey. Passo aqui as 7hs.

- Tá bom...

- Espera Covey!

Peter sai do carro e vai me pegar do outro lado.

- Peter... não precisa!

Quando vejo ele já está abrindo a porta do meu lado e segurando minha mão para que eu saia do carro. Eu sorrio pra ele.

Desço do carro e faço o ritual de sempre. Jogo um beijo pra Peter no ar e ele faz o movimento de pegar com a mão.




Fico estudando e a tarde passa bem rápido.

Tomo meu banho e troco de roupa esperando Peter vir me buscar.

O verão está chegando então as temperaturas estão agradáveis. Coloco uma blusa branca, uma mini saia vinho e meu All Star. Pego uma jaqueta jeans pro caso de esfriar.

Escuto seu carro parar na frente de casa e Kitty sai correndo em sua direção. Ela adora Peter. Ele a abraça e rodopia no ar.

Eu fico olhando sorrindo.

Margot me tira do transe.

- Lara Jean.. tá olhando pro Kavinsky é?

- Ah Margot.. não é nada disso, eu acho tão fofo o jeito que ele trata a Kitty.

- A Kitty e principalmente você! Menina, eu já vi gente lerda mas você supera todas!!

- Eu não sei o que você quer dizer com isso Margot!!

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora