♥️ Tão perto mas tão longe ... ♥️
Mais uma semana se inicia cheia de expectativa.
No próximo sábado será o jogo de Peter. O Colégio Addler disputa uma vaga na final. Nossa escola tem um time muito bom de vôlei masculino mas mesmo assim o treinador está pegando muito pesado essa semana. Treinos táticos, várias reuniões onde os meninos ficam vendo os jogos dos adversários, musculação e claro muito treino na quadra.
Quase não vi Peter durante a semana, nem na escola. Como ele estava treinando muito acabei indo de carro levando Kitty todos os dias.
Na quinta-feira a noite decido ir na sua casa. Coloco um short-saia de veludo preto, uma blusa de gola alta canelada cinza, meias 7/8 marrom, um sapato preto e meu casaco de frio vermelho.
Fiz cookies e um bolo de chocolate. Mando mensagem avisando que estou indo lá.
Estou me sentindo mais segura dirigindo. Ainda tenho um pouco de medo mas já consigo fazer muita coisa sozinha.
Sinceramente pensei que fosse ficar pedindo pro Peter estacionar o carro de Margot toda vez que o pegasse, mas não foi isso que aconteceu. Ele sempre me incentivava a fazer as coisas sozinha e acho que isso já deu resultado.
Faço o trajeto tranquilamente, estaciono e mal desço do carro sinto seus braços me segurarem pela cintura. Peter estava do lado de fora da sua casa me esperando.
- Peter! Calma!
- Vem rápido! Não tem ninguém em casa!
- Por que você está com tanta pressa? Ficaremos juntos no final de semana esqueceu? Meu pai tem plantão sábado.
- E eu vou aguentar até lá por acaso? Tô morrendo de saudades de você. Não te vejo mais.
Mal coloco os pés no chão. Sou praticamente carregada até dentro da casa com pote de cookies e o bolo nas mãos. Consigo fechar o carro porque tenho um controle remoto pra fazer isso. Senão provavelmente nem isso eu faria.
Peter me coloca no balcão da cozinha e se encaixa entre as minhas pernas. Suas mãos grandes deslizam nas minhas pernas e ele me beija sem pudor algum. Eu também estava morrendo de saudades dos seus lábios macios.
Enrosco meus dedos nos seus cabelos acariciando-os.
Sinto seus beijos no meu pescoço e estamos cada vez mais ofegantes.
Coloco minhas mãos em seu peito e estou tentando dizer alguma coisa mas ele não deixa. Toda vez que abro a boca tentando falar ele cola seus lábios aos meus e sua língua invade minha boca me deixando totalmente perdida no meu desejo.
Seguro seu rosto entre minhas mãos e sinto sua barba cada vez mais volumosa. Distribuo beijos em seu rosto e finalmente acho que vou conseguir dizer algo.
- Eii... seus pais vão chegar. E acho que esse balcão não é o local mais indicado pra ficarmos né?
Ele segura minha nuca com firmeza se enroscando cada vez mais nos meus cabelos e beijando meu pescoço. Não pára de fazer isso nem enquanto fala.
- Lara Jean... eu sempre quis ficar com você em cima desse balcão. Eu sei que você gostou..
- Mas podemos ser pegos aqui. Vamos pro seu quarto. Quanto tempo ainda temos?
Suas mãos já estão debaixo da minha blusa soltando o fecho do meu soutien. Peter levanta a cabeça rapidamente e olha pro relógio da parede da cozinha. Me pega no colo e sobe as escadas correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
AcakLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...