♥️ Estou sonhando? ♥️
Pov Peter
Acho que desencontro é a palavra que define minha vida nesse momento. Todas as vezes que eu voltei no Café que acho que Lara Jean trabalha não consegui encontrá-la e passo lá todo dia. TODO SANTO DIA!!!!
Já cogitei invadir a cozinha, armar uma operação de guerra e vasculhar cada canto daquele lugar. Onde ela está?!!!
Droga !!
Na NYU também.. eu nunca consegui encontrá-la. Será que ela está no mesmo lugar que eu? Ou tem uma NYU na Coreia?
Já estou começando a achar mesmo que eu tô louco. Que foi miragem aquele artigo. Que eu tô ouvindo coisas naquele Café.
Por duas vezes ouvi o seu nome ser pronunciado enquanto estava na fila pra fazer meu pedido mas assim que me dirigi pro balcão onde Kevin estava passando na frente das pessoas enfrentando olhares mortais, não consegui ver nada dentro da cozinha.
Parece que o dono daquele lugar colocou Lara Jean em algum compartimento secreto ou em qualquer outro lugar daquele Café, muito bem escondida. Ela nunca, mas nunca mesmo está no balcão de atendimento. É sempre o Kevin e até agora eu estou tentando entender porque eu não pedi pra ele chamá-la naquele dia.
Eu acho que sei porque na verdade.
Eu tenho medo que não seja a Lara Jean e eu esteja me iludindo.
Depois de mais uma semana desse jeito acho que vou dar uma volta e respirar um pouco do ar do parque nessa tarde agradável de domingo. O pessoal do grupo de estudos resolveu ir ao parque e vou junto. Estou levando a bola de vôlei e quem sabe não jogamos um pouco.
Coloco uma bermuda, camiseta e tênis. Ia pentear o cabelo mas pra quê? Ele vive bagunçado mesmo.
Pego o que preciso e saio de casa.
Jogar vôlei no parque me distraiu mas claro que não aliviou a sensação de peito apertado. Não aliviou essa agonia, essa saudade.
Eu sentia saudades dela mas agora sabendo de sua presença tão próxima e do que aprontaram comigo... só quero resolver isso logo.
Combinamos de ir a um barzinho. Sempre tem shows de alguma banda nova por lá e eu preciso me distrair.
Volto pro meu apartamento e Mark, o nerd que mora comigo saiu na sexta-feira a noite e ainda não voltou. Deve estar na casa dos seus pais. Dificilmente ele fica aqui.
Tomo meu banho e pego qualquer roupa.. uma calça jeans surrada, uma camiseta cinza e tênis. Resolvo pegar aquele pin de joaninha que Lara Jean me deu. Coloco no meu boné. Hoje vou usar um boné pra controlar a rebeldia dos meus cabelos. Adotei esse visual de barba por fazer e cabelo bagunçado um pouco depois de voltar das férias. Também voltei a ir na academia treinar depois que li o artigo da Covey. Como não jogo mais vôlei eu precisava extravasar toda a minha frustração em algo. Pego meu celular, a carteira e as chaves de casa.
O barzinho é perto daqui então vou a pé.
Chego ao local e está cheio.
Vou até o balcão e peço uma cerveja. Esse barzinho tem um mezanino.
Do outro lado um pequeno palco onde estão os instrumentos musicais. Não faço idéia de quem irá tocar aqui hoje. Só estou aqui mesmo porque não queria enlouquecer. Não queria ficar em casa.
A banda sobe ao palco e começa a tocar algumas músicas conhecidas. Os músicos são ótimos. Me lembro de quando íamos na garagem da casa da doida da Chris. Inclusive a baterista dessa banda é uma mulher e manda muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
AléatoireLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...