Capítulo 50

354 8 22
                                    

🐞  Este é um capítulo especial que se passa no primeiro Valentines Day deles como namorados porém Peter estava em Virgínia Beach e Lara Jean na Coreia. ♥️ 

 ♥️     Especial Valentine's Day    ♥️ 

🐞  Pov Peter





Valentine's Day... o colégio todo está decorado e eu estou meio desanimado. Todas as surpresas que eu queria fazer tinham que ter a Lara Jean aqui. Fiz uma lista de coisas que poderiam ser feitas e.. frustração é o que me define.

Chego ao colégio e dou de cara com Trevor. Ele está todo feliz. Abriu seu armário e tinha mil mensagens pra ele.

 - Vai lá Peter.. vamos ver se tem algo em seu armário.

Paro na frente do armário desanimado. Pode ter uma montanha de mensagens, poderia ter o Everest inteiro de mensagens ... não tenho minha Lara Jean aqui.

Quando vou abrir o armário que Trevor está tão animado Lauren chega pulando igual uma retardada.

 - Peter.. você tá com cara de ... chuchu hoje. 

 - Como assim? Do que você está falando sua doida?

 - Chuchu.. sem graça. 

 - Sem nada... É Valentine's Day e eu tô aqui sozinho. 

 - Olha.. eu vou te propor uma coisa mas tenho certeza que você não teria coragem de fazer isso. 

 - Você está me desafiando? - arqueio a sobrancelha - Vamos lá! Me diga o que eu poderia fazer... Aqui? No corredor? Com o Trevor ouvindo tudo?

 - Ah.. larga mão! Eu quero saber o que é. 

 - Não... só você precisa saber disso Peter e eu.. Lauren Yoshida levarei seu segredo pro túmulo! 

 - Ok.. então me fala logo!

Lauren cochicha no meu ouvido e eu caio na risada.

 - Você só pode estar louca né? 

 - Eu sou louca Peter.. tenho certeza que se você fizer isso pra ela.. ela NUNCA vai te esquecer!! Vai por mim!!! 

 - Ok.. ok.. eu só preciso ver como farei com algumas coisas. Trevor.. dá licença... - puxo Lauren pra um canto - Meus pais vão jantar fora todo Valentines Day mas Owen.. ele fica em casa. E se ouvir o som alto eu vou ser alvo de chacota o resto da vida. Será que você... não pode levar meu irmãozinho no cinema?

Ela cai na risada e se curva toda de tanto rir.

 - Peter eu não acredito que você vai fazer isso! Eu tava brincando ou ...não... 

 - Eu sou louco pela Lara Jean. E sua idéia é ótima! Já tinha pensado em fazer isso mesmo... 

 - O que eu ganho se "sair" com seu irmãozinho. Misericórdia .. onde eu fui me meter... - Lauren revira os olhos. 

 - Carona permanente? - dou um sorriso amarelo pra ela e arqueio a sobrancelha 

 - Fechado! Mas eu não vou levar seu irmãozinho no cinema.. vou lá na lanchonete que você ia com a Lara Jean. 

 - Ok ok ok.. valeu!!!!

Caminho de volta pro meu armário e claro que quando abro a porta cai uma montanha de bilhetes. Trevor que fica lendo os bilhetes. Eu pego todos de qualquer jeito e jogo de volta no armário.

Ele fica me olhando com uma cara estranha. E eu sorrio.. agora já sei o que fazer pra minha Lara Jean.

Durante a aula escolho a música. Achei uma ..

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora