♥️ A vida continua ... ♥️
Pov Peter ..
" A vida continua.." essa é a frase que ecoa na minha cabeça desde que vi Lara Jean embarcando naquele aeroporto. Sinceramente não sei direito como vou continuar meus dias sem sua presença, aqui, perto de mim, do meu lado!! Sei que combinamos de nos ver daqui alguns meses. Minha esperança é que esses meses passe bem rápido.
Me espreguiço e me levanto. Pego qualquer roupa e visto. Ontem consegui falar por alguns minutos com ela. Além de toda essa distância, ainda tem a porcaria do fuso horário. 13 horas de diferença!
Faz apenas três dias que Lara Jean foi embora. Sinto falta até de suas caras feias.
As aulas começam hoje. Com elas começam o outro ciclo de lembranças que eu tenho que enfrentar.
Pela quadra de vôlei, pela arquibancada, laboratório, refeitório.. enfim todo lugar dentro daquele colégio me lembra a Covey, a minha Lara Jean.
Desço as escadas em direção à cozinha e vejo minha mãe com sua xícara de café nas mãos. Ela e Owen me observam o tempo todo enquanto pego uma tigela e despejo cereal dentro. Coloco o leite e saio devorando o mais rápido que posso.
- Bom dia filho.
- Bom dia Mãe.. Owen...
- Não vou perguntar se você está bem, porque já sei a resposta. A vida continua..
Reviro os olhos ao ouvir essa frase novamente.
- É eu sei.. bom vou indo.
A seletiva para a faculdade é muito importante e é nisso que vou me concentrar durante todo esse semestre.
Como Lara Jean disse preciso focar no meu futuro. Eu queria que ela estivesse junto comigo nessa caminhada mas infelizmente o destino nos separou temporariamente.
Hoje, depois da aula tem mais um treino intensivo e no fim de semana teremos um jogo amistoso com a presença de avaliadores. Vou tentar uma bolsa de estudos em qualquer faculdade do país focada em esporte. Quero jogar vôlei. Apesar de ter 1,85m e ser considerado "baixinho" consegui minha chance de ser atacante. Na verdade terei a possibilidade de jogar em 3 posições. Ponteiro, levantador e líbero. Por isso as vezes meus treinos são bem puxados. Covey sempre achava isso um absurdo. Se eu sou baixinho ela então.. "não existia" segundo ela. Claro que ela existia! Existia tanto que eu me sinto como aqueles bonecos de posto de gasolina chacoalhando ao vento. Ela se foi e me sinto assim.. levado ao vento. Vazio...
A escola está agitada hoje.
Tem toda a organização para o Prom que eu tinha planejado há anos e seria com Lara Jean, mas agora eu nem quero ir mais.
Além disso tem a chegada de um grupo de alunos novos. Trevor já foi lá como "jogador de vôlei popular" conhecer as novas garotas.
Ele vive de "rolo" com a Chris mas ela é fogo! Parece que não quer nada sério. Até ai tudo bem por que o Trevor também parece pensar igual.
Estou passando direto pelo corredor quando Trevor me puxa.
- Ei Peter! Tem alunas novas vem conhecer!
- Outra hora cara.. já tô indo pro vestiário e depois pra quadra. Já vou aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
DiversosLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...