Capítulo 22

155 12 12
                                    

♥️ Surpresa!!! ♥️

Hoje é o jantar surpresa de aniversário do Peter.

Estou organizando uma pequena comemoração surpresa pra ele desde a semana passada. Nunca foi tão difícil organizar os preparativos como agora.

Mamãe já organizou todas as comidas coreanas que serviremos nesse jantar.

O bolo eu preparei ontem a noite depois que ele foi embora. Deixei as massas prontas. Escolhi fazer um bolo de chocolate com creme bavaroise de chocolate e creme de avelã. A cobertura será butter cream.

Para que pudesse finalizar o bolo tive que contar com a ajuda de Trevor e Chris. Eles passaram a tarde com Peter com a desculpa de ver músicas novas das bandas que ele e Trevor gostam pra Chris tocar. Fiquei com muito medo de que ela acabasse entregando meus planos em algum comentário sarcástico. Mas ela não fez isso e eu fiquei muito aliviada.

Papai ajudou a arrumar a mesa do jantar feliz. Não pude deixar de reparar o quanto ele gosta de Peter. Acho que é como se ele fosse o filho que meu pai não teve. Ele está colocando os pratos na mesa quando resolvo perguntar algumas coisas.

 - Papai... outro dia eu cheguei muito tarde em casa e você não ficou bravo. 

 - Lara Jean... eu confio em vocês. E Peter sempre cuidou muito bem de você. Se como seu amigo ele cuidava de você, imagina como seu namorado. 

 - Mas.. geralmente todos os pais "odeiam" os namorados das filhas. 

 - Filha.. o Peter não é qualquer rapaz. Eu sempre soube que ele gostava de você. Eu fico feliz que você se sinta assim, tão feliz. Mas isso não vai isentar seu namorado de uma conversa que terei com ele em breve. Eu já fui adolescente e já estive muito apaixonado. Sei bem o que os hormônios fazem.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e eu abaixo meu olhar.

 - Vá se arrumar! Você precisa se trocar e ficar bonita pra ele, assim como sua mãe sempre ficou linda pra mim. 

 - Ok Papai. - eu sorrio e agradeço em pensamento pela família que tenho.

Guardo o bolo de Peter já confeitado na geladeira e subo pro meu quarto. Preciso me arrumar.

Como sempre tenho muita dúvida do que vestir. Escolho um vestido vermelho com laços nas mangas. Ele acha que vamos sair pra jantar e não imagina que iremos comemorar o seu aniversário aqui em casa.

Termino de me arrumar e desço pra sala.

Meu celular não pára de apitar com mensagens de Chris.

A doida está chegando. Nem tenho tempo de responder às mensagens. 

Escuto batidas na porta. Kitty sai correndo igual furacão. Abre a porta e é Chris. Elas se cumprimentam num Hi-Five e toque de quadris. Eu rio das duas.

Acho que Kitty vai ser tão maluca quanto Chris quando ficar maior.

Terminamos de decorar a sala. Deixamos tudo mais discreto pro caso dele chegar antes.

A casa começa a ficar movimentada.

Chegam John Ambrose, Lucas e Trevor. Nosso grupo de amigos. Os pais de Peter e Owen também já chegaram. Peter acha que eles foram visitar uma amiga de sua mãe. Todos ficam escondidos na lavanderia, inclusive Chris.

Já está tudo combinado. Lucas e John vão segurar balões com os números que formam 17. Trevor e Chris ficarão segurando mais balões, dessa vez coloridos e cheios de gás hélio. Isso irá ter um propósito depois. Os pais de Peter e Owen irão segurar uma faixa com o "Happy Birthday".  

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora