Capítulo 3

145 11 16
                                    



♥️ Ah... a verdadeira amizade ♥️




Meus dias na "nova terra" só melhoram!

Estou adorando morar nos Estados Unidos. Sinto muita falta dos meus avós mas aqui tenho minha família e muito mais!! Ou pelo menos todo o tempo que conseguimos! 

Tenho outros amigos na escola como a Chris mas claro, que meu melhor amigo é Peter. Brincamos o tempo todo juntos.

Toda vez que eu caio, que eu tropeço e isso sempre acontece porque sou bem atrapalhada, ele sempre está lá pra me segurar.

Acho que Peter é um super herói as vezes. Talvez ele seja o Peter Parker? O Homem Aranha! Já pensou? Quem sabe ele me leve pra passear igual o Peter fez no filme com a Mary Jane. - levo a mão a boca e dou uma risadinha.

Ainda vou descobrir isso!!




Ontem ele me esperou perto do meu armário da escola como sempre faz. Estou trazendo muitos livros pra casa. Fui a biblioteca da escola e peguei alguns livros pra ler. 

O limite de livros por aluno são 4 livros. Peguei o limite! 

Exagerei? Talvez!!

Saio toda desajeitada da biblioteca. A mochila escorrega dos meus ombros, meus cadernos também estavam nas minhas mãos. Acabei derrubando alguns livros no caminho e Peter apareceu.

- Covey, pra quê você pegou tantos livros hoje? Olha quanta coisa nas suas mãos!

- Eu quero ler no fim de semana! - digo certa de que vou fazer isso!

- Mas esse fim de semana é seu aniversário? Esqueceu? E tem.. uns 4 livros ai!!

- Eu vou conseguir ler sim! Um dia ainda vou ser um gênio! 

- Tá bom... se você diz.. - ele sorri pra mim e continua caminhando ao meu lado com os livros nas mãos.




🐞




É meu aniversário de 9 anos. Estou super feliz e ansiosa!

O clima está bem agradável, estamos na primavera. Estação das flores! 

Arrumamos todo o quintal dos fundos. No gramado meus pais colocaram uma mesa branca com uma toalha cor de rosa. Meu bolo também é cor de rosa coberto com chantilly. Foi difícil escolher o sabor mas finalmente decidi por chocolate pois é o preferido de todos. 

Além do bolo, também teremos algumas delícias da culinária coreana. O "dakgangjeong", famoso frango frito crocante coreano, o "yubuchobap" que é um bolinho de arroz colocado dentro de um saquinho de soja e Peter adora.  Tem também o "kimbap" que é um rolinho de arroz enrolado em alga com recheio. 

Como é meu aniversário eu também não pude deixar de pedir pra mamãe fazer o "CornDog" que é um cachorro-quente coreano. É muito simples, salsicha passada numa massinha, empanada e frita. Dá água na boca só de pensar. 

Ajudei mamãe a fazer tudo. A cozinha é uma grande diversão para mim e mamãe sempre me estimula a aprender coisas novas sempre. 


Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora