Capítulo 7

129 12 9
                                    

♥️ Grandes Momentos  ♥️



Morar perto de uma praia é muito bom!

Já tenho uma coleção enorme de conchas. Mesmo fora da temporada de verão sempre vou a praia com Peter.

Da última vez fomos de bicicleta. Quase morri de canseira. Nunca tinha me sentido tão cansada na vida. Já estava cansada só de pensar na pedalada. Cansei durante o trajeto e estava praticamente acabada na volta.

Peter tem uma energia incrível.

Em compensação eu sou mais morta, muito mais morta. Praticamente "enterrada" sem funeral.

- Pelo amor de Deus Covey! Como você pode estar tão cansada?

- Peter, você joga futebol, corre o tempo todo, participa de todas as atividades físicas que a escola proporciona ou imagina. A única atividade física que tenho de verdade é o ballet e ele consome toda a energia que eu tenho. E o que eu tenho de energia é quase nada provavelmente. 

- É mesmo! Mesmo assim eu imagino você dando saltos e rodopiando no ar. Nunca ensaiamos nada de ballet. Poderíamos fazer isso, o que acha?

- Jura? Mas com esses braços finos você consegue?

- Covey.. eu tenho muita força, você que não sabe.

Peter fica fazendo poses e mostrando seus "músculos". Eu estou me contorcendo de rir.

Caminhamos um pouco segurando as bicicletas e enfim sentamos numa pedra.

Peter estende sua mão pra mim. Entrelaço meus dedos nos seus.

Todas as vezes que viemos juntos a praia sempre ficamos de mãos dadas. Se tornou um hábito.


Daqui a 2 meses será o baile do 6º ano.

Estou empolgada e ansiosa com o evento mas não tenho a menor idéia do que isso significa. Nem sei se vou. Resolvo falar sobre com Peter.

- Peter você vai no baile do 6º ano?

- Claro! Já recebeu algum convite?

- Você sabe que não. Quem iria convidar alguém como eu pro baile?

- "Alguém como você" Covey? Como assim?

- Ah... eu acho que sou "sem graça". Nem sei se eu vou.

- Eii... você vai sim.. espera aí!!!

- Onde você vai Peter?

- Espera aí sentadinha.. eu já venho.

As vezes Peter faz umas maluquices e eu não entendo.

Fico sentada na pedra olhando o mar e ele está demorando.

Onde diabos o Peter foi? Me largou aqui na praia!!! Eu vou matar ele!!

Me levanto e estou indo na direção de onde ele está. Quando ele me vê, vem correndo.

- Covey eu falei pra você ficar sentada!!

- Como você é mandão!! O que você estava fazendo?

- Confia em mim? - ele pergunta com a sobrancelha arqueada e o sorriso torto

- Sempre! Você sabe que sempre confiarei em você!!!

- Então vem... fecha os olhos. Eu te guio...

- O que você está aprontando de novo Peter? - ando bem devagar e chego a tropeçar por causa dos desníveis da areia mas ele me segura.

- Estamos quase chegando..

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora