Capítulo 34

172 11 12
                                    

♥️  Domingo em família ...   ♥️


Estamos em total loucura dentro de casa. Mamãe corre com o preparo do almoço e meu Pai está tentando organizar as almofadas do sofá da sala. Não entendi porque ele está fazendo isso. Provavelmente deve estar nervoso, só pode. 

Já fiz o bolo comemorando os 20 anos de união dos meus pais.

Será que um dia chegarei nisso se me casar?

Não consigo deixar de pensar nesse detalhe. Mas é um longo caminho até lá. Ainda tem a finalização do High School, a faculdade, um emprego. E 20 anos é muito tempo. 

Meus sonhos já estão todos "prontos" e em todos tem uma pessoa sempre presente... Peter Kavinsky.

Quando minha mãe me chama pedindo um prato pra colocar alguns ingredientes refogados me faz sair dos meus devaneios.

O sabor de bolo escolhido pelos meus pais é um clássico. Um bolo de cenoura com nozes e recheio de buttercream e creamcheese. Simples e gostoso.

 - Lara Jean.. tenho certeza que esse bolo está tão gostoso quanto está bonito.

Meu pai diz enquanto eu finalizo a decoração de seu bolo com nozes trituradas em volta e pequenas pitangas feitas com buttercream e o bico de confeitar.

 - Papai, estou muito feliz fazendo esse bolo. Sei o que significa pra vocês.

 - E nós não poderíamos ficar mais orgulhosos de você. Imagina, quem é que tem em casa uma filha que cozinha tão divinamente bem. Já pensou em tornar essa habilidade em profissão?

 - Com certeza Papai! É meu sonho estudar no Le Cordon Bleu!! 

 - Mas isso não é em Paris?

 - Sim, mas tem filiais dessa escola pelo mundo todo. Ainda vou pesquisar porque sei que tem outras escolas de gastronomia aqui e pelo mundo! É uma opção né?

 - Pode ter certeza que apoiaremos você em tudo Lara Jean!

Nem consigo disfarçar minha felicidade. Eu sorrio como agradecimento a tanta confiança e apoio. Kitty vê e mostra a língua pra mim enquanto arruma os macarons que fiz ontem. A pirralha pode não ter interesse em fazer isso mas com certeza deve ter outras habilidades.

O prato principal hoje será Dotsu Bipimbap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O prato principal hoje será Dotsu Bipimbap. Faremos porções separadas.

Esse prato tem arroz embaixo, uma variedade de legumes salteados, carne e um ovo frito . É muito gostoso e nutritivo.

Meu pai queria cozinhar mas resolvemos não deixar. Ele faz muita bagunça.

Eu ajudei Mamãe a picar todos os legumes minunciosamente e depois de finalizar o bolo resolvi ajudá-la na arrumação do prato.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora