Capítulo 39

140 11 7
                                    

♥️   Buscando alternativas ...  ♥️

Pov Peter




Como enfrentar o que eu mais tinha medo na vida?

É a pergunta que faço a todo momento pra mim mesmo desde que Lara Jean me deu a pior notícia que recebi até hoje.

Quando eu sonhava com isso me sentia sendo sugado pra um buraco negro mas no dia seguinte ela estava lá. Com seu sorriso lindo, aqueles cabelos negros longos e na sua casa, pronta pra me receber. Uma época como seu melhor amigo e agora como seu namorado.

Pego o porta-retrato com uma foto nossa e fecho os olhos. Estou imerso em meus pensamentos quando ouço batidas na porta.

 - Filho.. posso entrar? Quer conversar?

Minha mãe entra no meu quarto e se senta ao meu lado. Ela faz um sinal com as mãos e eu me deito com a cabeça em seu colo. Imagina isso, um marmanjo como eu, 1,85m deitado no colo da mamãe. Se alguém visse, ia ser motivo de piada durante muito tempo mas eu tenho meus motivos.

Minha mãe acaricia meus cabelos e me sinto como uma criança de 5 anos.

 - Mãe... o que eu faço? 

 - Eu sei que vocês vão chegar a um acordo. 

 - Mas como? É muito longe. 

 - Eu sei que vocês acreditam que não existem barreiras pro amor. Vai ser difícil mas não será impossível. E vocês são tão jovens. 

 - Mas eu tenho certeza! Eu sempre tive!

 - Melhor ainda filho! Se vocês tem certeza, vocês vão encontrar uma saída. Lara Jean é uma moça esforçada e você também é. No que depender de mim, sempre terão o meu apoio. 

 - Você me ajuda mesmo? Jura?

 - Claro que sim! Eu e seu pai, não esquece disso. Agora se levanta e vai ver sua Lara Jean. 

 - Eu te amo Mãe!!! - dou um beijo na bochecha dela, visto meu moletom e corro pra casa da Covey.

É impossível não pensar em como será passar na frente de sua casa daqui uns dias e não vê-la mais. Mas por hora posso vê-la e ficar perto, muito perto. Na verdade meus pensamentos levam o muito perto pra outro termo. Mas deixa pra lá.

Estaciono o carro e sem que eu espere, um ser espevitado e sapeca abre a porta do passageiro e invade meu carro.

 - Vai! Dirige, Peter!! Eu preciso falar com você!! 

 - Misericórdia Kitty! Que susto! O que você quer?

 - Eu tive idéias e preciso contar pra alguém. Além disso, você vai ser beneficiado por isso. Eu também, mas você e a Lara Jean.. garanto que terão muito mais interesse no que eu estou pensando.

Não posso negar que me enchi de esperança, mesmo as idéias vindo de uma criança. Quem sabe, ela realmente tenha uma idéia boa.

 - Pra onde você quer ir? 

 - Praia Peter.. está frio mas acho que lá ninguém vai nos encontrar. Você vai me trazer um chocolate quente e ficaremos no carro. 

 - Como você é mandona Kitty! 

 - Quer minha ajuda ou não? 

 - Claro que quero! Qualquer coisa pra ficar mais tempo com sua irmã.

 - Eu sabia... e acredito que vai dar certo, meu pai vai aceitar. O resto é com vocês dois!!

Ficamos um tempão conversando e realmente as idéias de Kitty são ótimas. Ela já planejou tudo e durante o jantar falaremos a respeito.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora