♥️ Nossos ensaios... ♥️
Chris gira a garrafa e ela pára em mim.
Como eu não entendi nada das regras fico lá parada sem fazer nada.
- Lara Jean! Você não vai fazer nada? - Lucas pergunta...
- Hã? O que eu tenho que fazer?
- Ai como é tapada! Helloooo!! A garrafa aponta pra você e pro Peter. - Genevieve diz com uma inveja até paupável.
- Não implica com a LJ - Chris diz pra Genevieve com estupidez!
- Whoa whoa whoa.. não vamos brigar. Vem Covey!
Peter me puxa e me pega no colo. Eu me aninho e o olho com carinho.
De longe eu escuto Genevieve esbravejando com outra menina.
- É claro que ele ia cuidar dela! E ainda na brincadeira da garrafa ela tem a sorte de parar nele. Você acredita que ele me dispensou hoje? Deve ser por causa dessa "asiática" sem sal.
Nessa hora eu me encolho e fecho os olhos. Não quero ouvir mais nada.
Peter me leva até o carro.
Com cuidado ele me coloca no chão.
- Eu vou te colocar aqui encostada.. preciso abrir o carro. Não vai cair hein.
- Uhum... - eu digo sentindo minhas pernas moles.
Escuto ele abrindo o carro. Gentilmente ele me ajuda a me sentar no banco do passageiro. Fecha a porta e dá a volta.
- Pronto.. agora eu vou esperar esse efeito do alcool passar um pouco e te levar embora. Tem água aqui.
Ele se vira pra pegar a garrafinha de água e eu seguro seu braço gentilmente.
- Peter eu tô bem. Vem cá...
- Covey... o que você está fazendo?
Eu o puxo pra perto de mim e quando estou quase encostando meus lábios nos seus ele encosta sua testa na minha e respira fundo.
- Peter...
- Covey.. você está "meio bêbada" e não quero ser ladrão de beijos nesse momento.
- Então... você.. prefere a Genevieve né?
- Olha .. eu não sei se você vai se lembrar depois, mas eu tenho muitas coisas pra te dizer, só que eu quero você sóbria ok? Não quero que seja assim.. eu quero ser lembrado e me lembrar que foi o melhor momento de nossas vidas.... E eu nunca vou preferir a Genevieve. Nunca entendeu?
Olho pra ele carinhosamente e concordo com a cabeça. Peter consegue ser fofo até nesses momentos.
Sinto muito sono, meu olhos estão pesados... meu corpo mole...
Acabo adormecendo ....
Acordo apenas no dia seguinte e do meu lado tem um bilhete.
" Boa Noite
Bela Adormecida!!
Xoxo.... Peter K "
🐞
O baile está chegando.
Agora eu sei que estamos ligados não apenas pelo sentimento de amizade. Talvez seja algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
De TodoLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...