Capítulo 26

188 12 14
                                    

♥️  Bem acompanhados ...  ♥️



Mais um dia em nossas vidas. 

Hoje Peter não tem treino e decidi não ir ao ballet. Minha mãe não gostou muito mas esqueceu desse detalhe quando disse que cuidaria de Kitty. Na verdade isso tem um motivo, fui chantageada.

Ainda é quinta-feira e como Owen também não tem treino de futebol, eu e Peter vamos ficar com nossos irmãos.

A maior parte do tempo os pestinhas jogam videogame juntos.

Sempre escuto os gritos de Kitty do meu quarto. Por vezes são gritos de raiva porque Owen não fez algo que ela queria, ou simplesmente, gritos de felicidade quando eles conseguem cumprir alguma missão no jogo. Hoje ela apareceu com umas conversas que eu precisava começar a jogar para dar não sei o quê pra ela no jogo. Fiquei sem entender nada.

 - Lara Jean, você precisa jogar com Peter também! Ai vocês podem me ajudar com as "skins" ..  

 - Quê? 

 - Ah! Você não entende nada!! "Skins" são trajes, essas coisas pros personagens do jogo. Mesmo assim precisa jogar LOL conosco!  

 - Kitty... você sabe que eu não sou muito boa nisso né? E o que é LOL? Que eu saiba Owen não brinca de boneca e a única coisa que conheço como Lol são aquelas bonecas cabeçudas que vem dentro de uma bola.

 - Não acredito Lara Jean! É League Of Legends, o melhor jogo do universo!!

 - Ah! Meus passatempos são outros! Não me ligo em jogo. 

 - Aham... ultimamente seu passatempo é se agarrar com o Peter onde quer que vocês estejam. 

 - Shiuuuu!!!! Fala baixo!!! 

 - Eu sei que vocês trancam a porta do seu quarto quando estão dentro. Você sabia que teve um dia que eu fiquei presa no closet do seu quarto?

Kitty diz isso como se estivesse cochichando e eu sinto meu coração palpitar. Acho que fiquei branca igual papel e meus olhos quase saltaram das órbitas.

 - Er... e... o que você ... viu? Ouviu?

Engulo em seco quando pergunto isso à ela. Não consigo olhar pra minha irmãzinha. Estou morrendo de vergonha e só consigo pensar na bronca que Margot vai me dar se souber disso. Que espécie de irmã mais velha sou eu! Fecho os olhos e aguardo a bomba.

 - Ah... não vi nada demais. Só uns beijos descarados com língua rolando pra lá e pra cá. E eu vi o Peter apertando seu bumbum. Aliás ele passava a mão em seu corpo todo!!  - ela põe a mão na boca e ri de olhos fechados. 

 - Kitty... você falou isso pra alguém? - eu digo genuinamente preocupada e muito envergonhada. 

 - Não.. eu nem liguei. Já vi isso em Greys Anatomy. Então eu sabia que quando você começasse a namorar com Peter isso ia rolar. 

 - Ei! Quantos anos você acha que tem? Acho que você não pode ver Greys Anatomy!!! 

 - E o Owen que assiste Game of Thrones!! Acho que é pior né? 

 - Kitty... não tenta desviar a conversa. 

 - Mas... assim... eu não contei pra ninguém...

Ela põe o dedinho no canto da boca e faz uma cara sapeca, olhando pra mim. Já entendi tudo. Kitty vai me chantagear com alguma coisa. Pestinha!!!

 - Vai!! Desembucha o que você quer!!! 

 - Eu quero que você e Peter nos leve no parque de diversões. Quero andar na montanha russa até vomitar e voltar pra casa com um unicórnio fofinho igual da Agnes do Meu Malvado Favorito. Além de comer muito sorvete e algodão doce.

Beginning Middle EndOnde histórias criam vida. Descubra agora