♥️ Aventuras na chuva ...♥️
Verão... o calor finalmente chegou a Virginia Beach.
Eu e Peter fizemos muitos planos. Claro que todos esses planos foram feitos antes do clima entre nós ficar "meio estranho".
Sinceramente não sabemos se conseguiremos fazer tudo que planejamos. Eu resolvo não deixar o constrangimento de alguns momentos definir tudo.
Somos amigos há tantos anos e eu realmente não vou deixar isso acontecer!
Hoje estou indo até o Antiquário da Tia Susan. Antes eu chamava o pai de Peter de Sr. Greg. Agora também o chamo de Tio Greg. Acostumei!
Peter continua chamando meus pais pelo nome "formal" mesmo eles não ligando. Dr Covey e Dona Evelyn. E não adianta minha mãe pedir que ele a chame de Eve, ele sempre esquece.
Acho todas as coisas do Antiquário "HiddenTreasure" lindas! Eu adoro tudo que é "Vintage". Todas as vezes que tenho que ir ajudar Tia Susan fico muito feliz. É uma verdadeira viagem no tempo pra mim.
Estamos arrumando os conjuntos de louça antiga. Outro dia apareceu um conjunto de louça muito parecido com o do filme da Bela e a Fera.
Eu fiquei apaixonada por ele mas foi vendido praticamente no mesmo dia que chegou a loja. Eu queria comprar mas infelizmente vendeu antes que eu falasse com minha mãe sobre a louça.
- Tia Susan? Peter vai demorar?
- Não sei sinceramente Lara Jean. Hoje ele foi ao colégio com Trevor. Eles estão participando da seletiva para o time de vôlei do colégio. E você sabe como isso é importante pra ele.
- É eu sei. Eles jogam bem. E acho que tem futuro!
- E você minha querida. Vai participar de algum grupo ou atividade no colégio?
- Olha.. eu gosto muito de cozinhar. Acho que estavam formando um grupo de culinária. Vou me informar a respeito.
Olho pela janela e parece que o tempo mudou. Estava um céu azul e agora no horizonte se forma uma grande tempestade.
O tempo costuma virar muito rápido perto do mar. O ruim é que hoje não trouxe guarda-chuva e nem capa de chuva. Talvez peça pro meu pai vir me buscar, já que não sei que horas Peter volta.
Passo a tarde junto com Tia Susan. Comemos tortinhas de cereja e tomamos chá juntas. Ela é como uma mãe pra mim.
- Tia Susan por acaso foi a senhora que fez essas tortinhas de cereja?
- Sim.. você quer a receita né?
- A senhora me daria?
- Claro! Eu sei que se você fizer irão ficar até melhores do que as minhas.
Peter chega de repente. Pega uma tortinha de cereja e come em 2 mordidas. Esganado!!
- O quê mãe? O que vai ficar melhor se a Lara Jean fizer?
- As tortinhas de cereja Peter. Ela tem mãos de fada na cozinha.
- Ahhh isso tem mesmo! - Peter diz sorrindo
- Obrigada a vocês dois. - digo sorrindo.
- Peter você leva a Lara Jean embora? Eu vou ter que ficar aqui ainda. Tem a parte da contabilidade da loja pra fazer e seu pai está ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Middle End
AcakLara Jean & Peter Kavinsky se conhecem e iniciam uma amizade. Amizade inocente e sincera. Em algum momento essa amizade passa a ser algo mais, mas nem tudo na vida é como queremos. Tudo tem um Começo Meio e um Fim. O que irá acontecer ? O que...