prólogo

677 17 15
                                    

Pressão até caiu agora!
Acho que nunca vou me adaptar aos começos e fina das histórias, da sempre medo!

Mas a vida é assim, a sempre um recomeço, ou um começo.

Não sei o quanto vai gostar dessa história, ela e a junção de algumas idéias e uma ideia antiga onde Meredith voltava pra casa e reencontrava seu amor da juventude, mas eu mudei as ordens, peguei novas idéias, e saiu isso kakaka.

Espero que gostem!
Boa leitura!




Pov'Meredith.

Pior do que estar no ensino médio é ter como mãe "Ellis Grey" vulgo pior mãe do mundo, todos em "Harbor National" conhecem a Dr Ellis Grey, implacável, dona de uma personalidade única, chefe de cirurgia geral do hospital da cidade, nem o marido é capaz de ir contra ela.

Coitada da filha dela que nunca pode sair da linha, lembrei! Eu sou a filha.

Meredith Grey, 17 anos! Terminando o ensino médio. Tudo o que eu queria era fugir dali, me livrar do fardo de que além de tudo meus pais estão se separando, que grande maravilha.

- Meredith? - Ellis bateu na porta do meu quarto. - Meredith Felipa Grey.

- não me chama assim - abri a porta e encarei minha mãe, uma mulher de estatura média, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, olhos azuis que causavam um certo medo, a linha fina que eram seus lábios estavam sempre "retos" nunca vi minha mãe sorrir, ou sorrir naturalmente, quando fazia era sempre superficial, sua postura demostrava força, seu corpo magro era elegante. - o que aconteceu?

- suas aulas acabam em uma semana certo!

- sim mãe, por que?

- ótimo! Recebi uma proposta pra trabalhar em um hospital de Seattle, preciso estar lá em duas semanas, então já começa a arrumar suas coisas, nos viajamos assim que terminar, preciso arrumar uma casa e tudo pra viagem - ela falou e não esperou por minha resposta.

- eu quero ficar - falei mesmo sem ela ter perguntado.

- eu não perguntei o que quer, você vai comigo! - minha mãe nem me olhou para responder.

- maravilha! - entrei no meu quarto e peguei minha mochila, ainda precisava ir a escola.

👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️

- o que aconteceu Mer? - Carina DeLuca, minha melhor amiga desde sempre perguntou ao me ver sufocar o choro com minha mochila. Minha amiga era descendente de italianos, uma garota alta e esgia, de olhos castanhos e cabelos na mesma cor, um sorriso sempre gentil

Olhei para o lado, estávamos no intervalo das aulas, havia procurado qualquer lugar para chorar.

- Ellis e Thacther estão se separando e agora ela decidiu mudar.

- para onde?

- Seattle... Eu não quero ir, porém não tenho muitas opções.

- sinto muito amiga. - Carina me abraçou.

👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️

*Seattle; 23 de dezembro de 2003*

Olhei as paredes verdes do meu novo quarto, fazia uma semana que havíamos nós mudado, Ellis quase nunca estava em casa, eu até preferia assim, por que quando estava só sabia me críticar. Ainda não conhecia ninguém ali, talvez quando começasse a faculdade!

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora