capítulo 31: outra pause no tempo

163 15 8
                                    

Pov'Meredith.

- você disse que iria me devolver meu pingente. - murmurei, estávamos deitados na cama dele a um tempo conversando sobre coisas que fizemos nós últimos anos.

Era como antes, falando coisa aleatórias, mas diferente do passado, agora tínhamos maturidade para saber que o tempo não pode ser parado, apesar de que parecia assim naquele momento.

- claro! Vou buscar - Andrew levantou da cama e foi para o closet quando voltou segurava uma caixa quadrada.

- o que é isso? - perguntei sentando na cama.

- minha memórias... Recordações do que vivemos - ele explicou.

- não imaginei - abri a caixa e a primeira coisa que vi foram nossos pingentes, o meu que estava velho, agora brilhava preso em uma corrente de ouro.

- mandei reformar eles, foram banhados a ouro, e comprei as correntes.

- Andrew que lindo - eu ia chorar outra vez, ele realmente estava tentando ser o homem que me apaixonei.

Ele pegou o meu colar e o prendeu em volta do meu pescoço.

- é incrível como sua pele combina com ele! - senti o beijo em meu pescoço.

- obrigado - quando Andrew se afastou peguei o colar dele e o fechei em volta do seu pescoço.

- fazia muitos anos que não o usava.

- quantos?

- acho que oito ou nove... Quando decidi que não queria mais te amar - ele riu - como se fosse assim.

- infelizmente não é!

- você tentou? - Andrew me olhou nos olhos.

- tentei amar William, deve ser a mesma coisa.

- acho que sim!

- o que mais tem aqui? - olhei para dentro caixa, vi o disco do Bon Jovi - cadê sua vitrola?

- no escritório lá em baixo.

- não ouve mais? - perguntei.

- digamos que ela me fazia pensar em você... Mas do que o normal.

- então não! - soltei uma risadinha.

- não! - Andrew bufou - quando ouvi foi o mesmo disco.... E para Bon Jovi te fazer chorar! Você deve estar muito deprimido.

- sinto muito - falei começando a rir.

- notei o quanto sente - ele também sorriu.

- a carta! - peguei a folha dobrada.

- joguei fora, depois a peguei de volta.

- minhas escolhas nós fizeram muito mal - perdi meu sorriso.

- nós sabíamos que isso seria inevitável...

- a camisa... Posso ficar com ela? - pedi manhosa.

- é toda sua - seu olhar era cheio de afeto, eu era apaixonada nesse olhar.

- obrigado - lhe dei um beijo.

- de nada! Já quer ir pra casa?

- acho que sim! Estou com sono - murmurei.

- ia sugerir dormir aqui, mas Jo deve estar te esperando.

- provavelmente sim - respondi rindo.




🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️




Aproveitei os dias de "folga" para arrumar meu apartamento, escolhi os móveis, a decoração, jo e Andrew me ajudaram a arrumar quase tudo, vantagens de ter morado tanto tempo com Ellis foi o dinheiro que guardei, também foi a única vantagem.

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora