Pov'Meredith.
Sabe aquela história de "você vai foder minha vida?" Andrew e aquela carinha linda era exatamente isso. Porém! Eu adoro uma aventura, já estávamos a horas ali, com toda a certeza eu esta a quilômetros de distância da sobriedade, mas o garoto mal estava bebendo, ele precisa nos levar pra casa inteiros.
Acho que ninguém estava realmente em sua sanidade naquela casa, já havia uma galera se jogando na piscina.
- não! - Andrew me viu olhando a galera curtindo.
- o que? - perguntei.
- não inventa de se jogar na piscina - ele respondeu
Eu não tinha pensado até ele sugerir:
- quer um beijo? - perguntei.
- sabe que quero! - sua expressão pareceu torturada.
- então vem buscar - tirei minhas botas, a jaqueta e a sai, foi quase uma boa ideia estar com uma calcinha de cós largo - vem me beijar gatinho.
Deixei minha cerveja sobre a mesa e me joguei na piscina.
🧑🏻⚕️👩🏼⚕️
Pov'Andrew
A garota era "0" juízo. Ela simplesmente se jogou na piscina semi nua, não ia esperar alguém tomar meu lugar, tirei meus sapatos a jaqueta, junto com a camisa, me jóquei na piscina usando só calças e cueca.
- aeeee - Meredith comemorou jogando água para cima - pensei que não ia vir!
- quero o que prometeu - respondi.
- você quem manda - Meredith jogou seu braços em meu pescoço e uniu nossos lábios, que puta beijo ela me deu, agarrei sua cintura descendo minhas mãos até sua bunda, as pernas dela se fecharam em minha cintura, o beijo parecia ter apenas um começo.
Subi minha mão por sua coluna até segurar seus cabelos molhados perto da nuca.
Aquele foi o beijo mas logo da história, ao menos da minha! Em um momento estava intenso e voraz então ficava suave como se fosse acabar, e de repente voltava a ser intenso.
- alguém separa eles - ouvi a voz divertida de Jonny.
- tá com inveja mauricinho? - Meredith parou nosso beijo e perguntou.
- pode apostar que sim! - ele caiu na gargalhada.
- que pena pra você... Vamos embora - Meredith se soltou de mim e saiu da piscina, como a garota me larga e fala "vamos embora" ela não sabe que despertou meu amigo? - Andrew? - sua voz era suave.
- calma garota - sai da piscina também, minha calça estava grudada ao meu corpo deixando evidente muito mais do que eu desejava que ficasse, e ela ainda estava só de calcinha, olhei para ela pegando sua saia no chão e virou de frente para mim, puta que pariu, a garota não conhece sutiã? Os bicos do seios dela estava visíveis em sua blusa fina. - peguei minhas roupas no chão e só amarrei a jaqueta em minha cintura depois calcei meus tênis.
Sentia meu pênis pulsar dentro da cueca, um beijo e eu estava quase...
- tudo bem? - Meredith perguntou me olhando seria.
- sim, por que?
- você tá vermelho - ela respondeu baixo - tá com raiva?
- algo do tipo... Quer ir pra sua casa?
- deve ser uma boa ideia, tô muito bêbada - ela falou de um jeito que me chamou atenção - não quero fazer algo que eu vá me arrepender.
- tipo?
- deixa pra lá! Vamos pra casa?
- o que acha de ficar mais e só continuar curtindo? - sugeri - nem está tão tarde.
- tá! Vou controlar meus pensamentos - ela sorriu - deveria controlar os seus também - a garota olhava minha calça.
- tô tentando - falei sem jeito.
- acho que não está tendo muito sucesso - Meredith se aproximou e passou os dedos por meus cabelos humidos - pra um garoto tão novo, você beija muito bem... devo receber isso como um elogio?
Antes de pensar em uma resposta fui silenciado pelos lábios doces de Meredith, a garota que habitou em meus sonhos por anos estava me beijando, ela poderia não lembrar de mim devidamente, ou só me ver como um fedelho chato, porém eu sempre a vi como uma mulher linda, que me despertou pensamentos nada descentes.
- assim não vai ajudar - sussurrei em seu ouvido.
- e quem disse que era pra ajudar? - sua voz era tão provocante.
- bom saber que gosta de provocar os homens - está rindo baixinho.
Estávamos muito próximos, meus braços estavam em volta de sua cintura e os dela em meu pescoço, está só um pouco curvado com meus lábios perto de seu ouvido.
- só os que me atraem - sua resposta veio baixa e como um tapa na cara de tão sincera.
- ganhei a noite com essa resposta.
- você tem muito o que aprender ainda Andy, mas não se preocupa tem tempo.... Eu te ajudo!
- tipo o que? - olhei para ela sem a soltar do meu abraço.
- que nada é para sempre, por isso devemos viver o hoje.
- deveria se ouvir então, e aproveitar essas semanas longe da sua mãe, da responsabilidade de ser uma estudante de médicina e só aproveitar.
- aproveitar?
- sim! Curtir, passear, conhecer a cidade, ver um por do sol, assitir um filme, ir ao museu.... Viver como se não houvesse um amanhã. - falei.
- e quem faria isso junto comigo?
- seu novo amigo, Andrew - brinquei - posso te levar aos melhores lugares.
- e o que quer em troca? - ela pediu.
- vou ter as melhores memórias ao seu lado.
- não entendi.
- só quero uma coisa em troca - murmurei.
- o que?,
- que me deixe te beijar... - passei meus dedos por seu rosto - e que se você quiser eu posso realizar um sonho idiota.
- que sonho?
- te conto depois - beijei ela.
🧑🏻⚕️👩🏼⚕️
Parei a moto em frente a casa do pai de Meredith e esperei ela descer, então desci também e a ajudei com o capacete, ela parecia muito bêbada, não sabia o quanto lembraria dessa noite.
- venho te buscar amanhã as três, vamos a um lugar.
- sério? Não precisa - ela falou em uma voz enrolada - já aprendi a lidar com minha vida infeliz.
- apartir de hoje até o final das férias de verão você é só a Meredith, sem sobrenome e sem mãe tóxica, eu sou só o Andrew... Vou fazer uma lista de coisa que faremos durante os próximos três meses.
- você é louco sabia? - ela sorriu.
- já me falaram isso antes - dei um beijo nela - te vejo as três.
- se eu estiver viva até lá - sua resposta me fez rir.
👩🏼⚕️🧑🏻⚕️
Esses dois!
Nada mais a declarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanfictionApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...