capítulo 72: que nada é para sempre, por isso devemos viver o hoje.

75 10 3
                                    

Pov'Andrew.

Tem um ditado que fala mais ou menos assim "construa uma casa, mas ache tempo para viver nela" isso não fazia muito sentido até estar perto da morte, agora entendo o significado dela, enquanto ajudo Meredith a embalar o que levaremos para Harbor, nossa vida estava em constante mudança, Richard e Ellis nos ajudaram bastante com os trabalhos na cidade.

Mas o currículo de Meredith era invejável, e mesmo nunca tendo sido médico atendente, sempre me destaquei, então ambos teria suas vagas no hospital.

- vamos conseguir levar quase tudo!

- tem razão! - concordei - o caminhão vem pela manhã.

- vamos ter que estar com tudo pronto - Meredith murmurou - ansioso? Com medo?

- ansioso! Com medo não... Sabe que eu sempre gostei de morar em Harbor.

- eu sei! - ela concordou.

- quero ter tempo para nossa filha. Para aproveitar nosso lar.

- eu também! Acho que lá vai ser mais fácil - minha esposa comentou sem parar de arrumar as roupas nas malas.

- já imaginou que depois de tudo o que passamos, depois de tantos anos, vamos estar onde desejamos, juntos, com uma filha e trabalhando com o que amamos?

- penso nisso todos os dias e só tenho a agradecer! - Meredith parou o que fazia e pegou seu colar - o tempo está a nosso favor - ela falou segurando firme a ampulheta.


🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️


- cuida do papai - minha irmã me abraçou.

- já falei que deveria vir conosco - murmurei.

- talvez um dia, preciso convencer Arizona - ela riu - te amo maninho.

- te amo! - beijei sua testa - cuidado, e sabe que deve me ligar se precisar de ajuda.

- prometo.

  Ficamos um tempo nas despedidas, então nos ajeitamos no carro, e eu na moto.

- você fica tão charmoso sentadinho aí - Meredith murmurou me ajudando com o capacete.

- sei! - comecei a rir - já sabe onde iremos parar, vou estar sempre atrás de vocês.

- tá bom! Eu te amo!

- eu te amo!

- vamos Meredith! Deixa pra namorar quando estivermos de frente para o mar - Jô falou alto do carro.

- vamos - Meredith foi para o carro rindo - já tô arrependida de ter pedido pra vir junto - sua reclamação chegou até mim baixa.

- mentira, você me ama - jo respondeu.



🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️


  Tem coisas na vida que nós não sabemos se irá ou não acontecer, outras que sabemos que vai em um determinado tempo, há outras que mesmo desejando nunca acontecem, e aquelas que acontecem para te fazer melhor! Meredith é exatamente isso, o meu melhor, quem me fez querer ser minha melhor versão, ela tem de mim minha essência.

17 anos depois daquele primeiro beijo, quando nos jogamos na piscina, eu ainda desejo sentir os lábios dela nos meus! Existem coisas na vida que mudam, por que é necessário, e outra que nunca mudam, por que trabalhamos para as manter assim, e outras que só são assim por toda a vida.

Sei que meus devaneios são loucos, meio conturbados, e possivelmente caóticos demais, mas não são atoa, Maitê estava correndo na praia junto com Jo, o caminhão da mudança estava descarregando, Meredith ia indicando onde deveria deixar as caixas, meu pai arrumou um canto para sentar com Susan enquanto esperávamos descer todas as caixas.

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora