Pov'Andrew.
Bati na porta do apartamento de meredith e ouvi um doce "já vou" fazia dois meses que ela havia se acidentado, mesmo depois de ter sido liberada para voltar ao trabalho e nos vendo quase todos os dias, nós estávamos "pegando leve" era divertido, passamos muito tempo longe e agora estávamos nos conhecendo novamente, ambos mudaram muito, não só fisicamente, foram 10 anos longe, muitas coisas aconteceram.
- pensei que era Jo - ela murmurou sem jeito.
- posso voltar depois então - brinquei.
- não... É que eu ia trocar de roupas - ela se explicou.
- por que? Você está linda - falei com sinceridade, a garota usava calça moleton e uma camiseta curta da CK sem sutiã, que mostrava sua barriga pintada de sardas.
- nada sexy - ela riu sem graça.
- está errada... Pode não estar sofisticado, porém não diria que não está sexy - me aproximei dela e a beijei com carinho - não te vi depois do plantão... Você tá bem.
- sai de uma cirurgia quase que direto para outra, cheguei em casa a algumas horas.
- deve estar cansada.
- dormi umas duas horas ... Vou sobreviver - ela riu.
- e o que está fazendo? O cheiro está muito bom!
- estou fazendo a comida favorita da Jo... Quero bajular ela por ter salvo minha vida.
- eu ouvi isso - jo respondeu atrás de mim - agora da pra largar minha amiga, você além de bonito e grande - sua voz saiu de um jeito que parecia errado eu ser bonito E grande, não aguentei e comecei a rir.
- oi Jo - soltei meredith e me afastei pra olhar a garota - não é minha culpa você não ser grande.
- oi Andrew! - ela mostrou um sorriso amarelo - tô rindo por dentro.
- que legal... Começou as alfinetadas - meredith entrou.
Ela sabia que era só brincadeira nossa, acho que foi nosso jeito de gostar um do outro, até por que ela não sabe a parte que Josephine me mandou a real, isso de um certo modo estreita laços de amizade e eu gostava bastante de Jo.
- então o que vamos comer?
- lasanha - jo respondeu - a melhor do mundo.
- legal - sentei na cadeira perto do balcão, e jo sentou na outra, ficamos os dois olhando Meredith.
- vão ficar aí só me olhando? - ela nos encarou.
- sim! - saiu junto a resposta.
- não mesmo... Andrew arruma a mesa e jo me ajuda aqui...
- mandona - jo falou mostrando a língua.
- demais - soltei uma risada.
- vão se catar os dois - ela fez uma cara de zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanfictionApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...