capítulo 52: te abraço em breve

116 13 3
                                    

Pov'Andrew.



Faltava apenas um mês para o fim da minha residência, me sentia um verdadeiro maratonista, consegui chegar ao final daquela corrida louca de cinco anos, agora eu seria realmente um médico atendente, o plano estava correndo perfeitamente bem, em um mês seria oficialmente um cirurgião geral, indo contra o que todos achavam, não escolhi cardio, apesar de ter havido um momento que pensei nisso. Mas parecia que a "geral" me chamava.

Porém tudo mudou quando recebi a bolsa de estudos de um ano, estava lendo o e-mail quando Meredith entrou em casa segurando duas sacolas cheias de comida.

- deveria ter me ligado - coloquei o notebook sobre a cama e levantei para ajudar ela.

- pensei nisso no elevador, mas não está tão pesado assim... Decidi fazer uma torta - ela falou.

- posso ajudar nisso! Já estou muito melhor na cozinha.

- claro, pode preparar a massa, eu adoro te olhar batendo nela.

- que coisa feia senhora Grey!

- Carina, Arizona, Maggie, Jo e Jackson vem para o jantar.

- imaginei que alguém viria - respondi rindo.

- comprei seu vinho favorito também, três garrafas.

- quer me embreagar? - brinquei.

- talvez, você meio bêbado fica todo serelepe - Meredith falou tirando os vinhos da sacola.

- serelepe? - estava rindo.

- sim!

- e você fica o que?

- tarada - ela respondeu sem vergonha.

- você tem toda razão - concordei lhe dando um beijo nela.


🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️




- ao futuro cirurgião geral - Jô levantou o brinde.

- Salute - falamos juntos.

- passou tão rápido - Josephine falou depois de beber um pouco do vinho.

- pra você! Por que pra mim pareceu uma eternidade - murmurei rindo.

- ela só fala isso por que sabe que na nossa vez pareceu que nunca ia acabar - Maggie murmurou.

- o pior é que parece que os dois primeiros anos de internato, demoram mais que os três de residência - Jackson falou rindo.

- exatamente - Arizona concordou.

- mas nada é pior do que as primeiras 48hrs... Você se sente um náufrago - minha irmã falou.

- nossa! Só de lembrar da uma dor no peito - Meredith murmurou fazendo uma careta

Acabamos todos rindo e bebendo mais só de lembrar da época.




🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️





Quando nossos amigos foram embora, após deixarmos tudo arrumado deitei na cama ao lado de Meredith, não sabia se iria aceitar a bolsa ou não, mas precisavam falar.

- eu sei que algo está te preocupado - ouvi sua voz doce.

- estava pensando em falar sobre isso agora! - sentei na cama e olhei para minha linda Meredith.

- pode falar amor!

- ganhei uma bolsa de um ano, por causa daquele projeto que trabalhei junto com a Jo... Parece que eu me destaquei...

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora