capítulo 37: ato de rebeldia.

106 14 10
                                    

Pov'Meredith.


Estava dirigindo enquanto Andrew acariciava minha perna, seus dedos subiam e desciam em minha coxa, ele teve que me falar onde iríamos jantar, para poder nos levar até lá, perdeu o "fator surpresa" dele, precisava dizer que o restaurante era um dos melhores.

- acho que gostei de você dirigindo!

- por que? - Perguntei.

- assim posso só te olhar e... - os dedos dele subiram até perto da minha calcinha e voltaram.

- fico feliz em ajudar - murmurei rindo.

- eu também! - Andrew beijou meu ombro - você fica muito sexy dirigindo um carro grande, principal vestida assim.

- havia esquecido o quanto você é galanteador quando não me odeia - murmurei rindo.

- eu não te odiava

- era quase isso - continuei em um tom divertido - mas eu achava que lembrava do quanto era tecedor de elogios que me deixam sem palavras.

- gosto de falar o que penso - ele beijou meu ombro outra vez.

- eu já sabia disso.



🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️




Parei no estacionamento do restaurante e Andrew desceu, desliguei o carro e abri a porta para descer, vi algumas pessoas ali, ele me ajudou a descer como antes e entrelaçou meus dedos aos dele.

- boa noite! - a moça que estava na entrada do restaurante falou sorridente.

- boa noite!

- boa noite! Temos uma reserva em nome de Andrew DeLuca! - Andrew murmurou.

- sim! Me acompanhem.

Fomos guiados até uma mesa perto da banda que já estava tocando, ele puxou a cadeira para mim me e esperou sentar, depois sentou de frente para mim.

- o garçom já vem atendê-los.

- obrigado - Andrew respondeu.

- eu nunca tinha vindo aqui sabia? - murmurei.

- eu acredito...

- boa noite - o rapaz se aproximou segurando dois cardápios, me entregou um e outro para Andrew.

- obrigado - falamos juntos.

Abri o cardápio e olhei as bebidas, eu amava aquele jeito de cavalheirismo de Andrew, cheio de cuidados e boas ações.

- vinho? - ele me olhou por cima do cardápio.

- sim! - abaixei o cardápio quando ouvi meu celular tocar - só um minuto.

Olhei o número, era Roy! Então não seria coisas muito legais.


Ligação on.


- boa noite Dr Roy.

- boa noite Dra Grey. Desculpa ligar assim.

- o que aconteceu?

- conseguimos o coração e pulmão para Elisa.

- sério? - isso era maravilhoso.

- sim! Acabaram de declarar uma morte cerebral, ele é compatível, já falei com a família e eles aceitaram fazer a doação direcionada.

- Isso é ótimo, estou indo pro .... Hospital - olhei para Andrew que me observava - chego em uns 40 minutos.

- ok!

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora