capítulo 54: uma surpresa especial.

134 13 7
                                    

Pov'Meredith.


- como assim? - Susan perguntou quando falei que estava indo para a Califórnia.

- vou trabalhar no hospital de uma ONG.

- meu filho tem sorte de ter alguém como você... - Vicenzo murmurou.

- e eu de ter ele... Eu não quero que ele volte só por mim, então vou garantir que ele fique por lá.

- é muito lindo o que era fazendo.

- eu sei que ele faria o mesmo por mim.





🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️





Preparei tudo para a viagem, minha licença que garantia meu emprego quando voltasse, minhas malas, e tudo o que ia precisar para a viagem, depois de pensar um pouco, decidi ir na caminhonete, era uma viagem de 13hrs, passei bem mais que isso em um centro cirúrgico, uma viagem seria moleza, e assim teria mais liberdade.

Arrumei minhas malas e coisas que achei necessário na parte de trás, havia levado a caminhonete para revisão no dia anterior, Andrew me espera apenas na sexta, chegaria lá um dia antes.

Minha amiga Josephine falou "meu lado feminista está gritando" respondi que o meu também, mas sabia que isso não me diminuiria como mulher, por que tinha certeza que se pedisse para Andrew voltar ele deixaria o orgulho de lado, então por que não posso deixar o meu e o ver brilhar em um centro cirúrgico?

- cuidado, tem que falar comigo a cada duas horas, ou quando tiver sinal manda uma mensagem - Josephine me abraçou.

- prometo... Espero que vá nos visitar na Califórnia.

- pode apostar que sim. Te amo mais que muito.

- te amo ao infinito e além - respondi.

- vai lá encontrar o amor da sua vida.

- sabe que eu amo Andrew, porém você é minha alma gêmea.

- eu sei....cuidado.

Quando estava saindo de Seattle mandei uma mensagem para Andrew avisando que entraria em cirurgia, avisaria quando saísse. Liguei o som e coloquei Bon Jovi para tocar, meu álbum favorito deles, o mesmo que Andrew guardou por anos.




🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️



Pov'Andrew.

Acho que estou sofrendo de "saudadeaguda" por que não é normal imaginar coisas, principalmente estar vendo a caminhonete parada no estacionamento do hospital, estava saindo com mais três médicos com o qual fiz amizade, eles também eram bolsistas, morávamos no mesmo prédio então sempre ia e voltava de carona com eles.

- ei Andrew, acho que a loira ali está acenando pra você - Mark murmurou.

fixei meus olhou outra vez na caminhonete e a "loira" estava fora do carro, não era possível, ela havia falado que só viria amanhã, por que Meredith estava aqui e de carro? Estava congelado, ela continuou a vir em nossa direção.

- Andrew, não é a tua esposa? - um deles falou, claro que após um mês eles sabiam o básico sobre mim, incluindo que era casado.

- sim - reagi e acabei com a distância entre nós dois.

Abracei Meredith sentido as batidas do seu coração tão fortes quanto as do meu.

Abracei Meredith sentido as batidas do seu coração tão fortes quanto as do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora