capítulo 59: Seattle

120 15 6
                                    

Pov'Meredith


Eu não imaginei que aquele dia poderia ser melhor! Andrew tinha um jeito de me fazer feliz que eu não conseguia superar, era dele, uma característica sua, eu amava isso demais, cada parte da cerimônia, seus votos que foi feito junto com nossa família, ele contando que nunca mais seríamos só nos dois, era emocionante demais.

Mesmo depois do fim da cerimônia, quando Andrew me levou para a pequena pista de dança, senti seus braços em volta da minha cintura, e os meus em seu pescoço, era como quando dançávamos na chuva.

- você tem um brilho nós olhos, uma coisa diferente - Andrew murmurou

- quando fui embora! Eu realmente achei que nunca teria o que tivemos, que nos dois NUNCA aconteceria outra vez... E agora estamos aqui, dançando no nosso casamento, nossa filha está ao nosso lado... Me sinto diferente.

- nada! Poderia me deixar mais feliz do que te ver assim... Tudo o que eu quis, desde aquele verão foi você realmente feliz, sem medos, sem receios... Finalmente aconteceu.

- você, nossa família, nossa filha... Vocês me deram o que eu precisava pra ser feliz - acariciei o rosto de Andrew - você me deu a chance de ter tudo junto.

- eu só fiz o que deveria... E enquanto viver farei... A cada dia, por todos os dias até o fim da minha vida eu prometo ser o melhor para você.... Para nossa filha... E para nossa família.

- eu te amo demais - beijei Andrew.

👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️

Um tempo depois do por do sol seguimos todos para casa, TODOS! incluindo minha Maitê, não foi planejado, mas com mais um motivo para festejar decidimos levar nossa festa para o jardim de casa, quando chegamos por volta das nove da noite, Alex e Mark, junto com Josephine e Maggie foram comprar mais bebidas.

Enquanto isso me dediquei a minha primeira noite como mãe de Maitê, Andrew com a ajuda de Josephine prepararam tudo, até a mudança de Maitê, trouxeram suas roupas e objetos pessoais.

A primeira coisa que fiz foi trocar de roupas e ir ajudar minha menininha no banho, depois com o pijama, quando chegamos na cozinha Susan já havia preparado seu lanche.

- fiz um leite quente, e bolo... Fiz mais cedo, está uma delícia.

- obrigado vovó - Maitê murmurou sentando no banco, olhei para Susan que estava com já olhos marejados.

- de nada - ela beijou o topo da cabeça de Maitê.

- por que a vovó tá "cholando"?

- por que ela está feliz por sua chegada, como eu e seu pai!

- agola que sou sua filha... Posso te chamar de mamãe?

- claro... Claro que sim - eu também iria chorar.

- tá - ela se concentrou em seu lanche.





👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️




  Não sabia muito sobre ser mãe, ou cuidar de crianças, ninguém próximo tinha filhos, então era novidade, mas tentaria dar o meu melhor a minha menininha, deitei ao seu lado na sua cama, era a primeira noite dela com a gente.

- mamãe? - Maitê me olhou ao seu lado, ela já estava deitada e coberta, pronta para dormir.

- oi filha!

- verdade que nós vamos morar em outro lugar?

- sim! Mas só em alguns meses, acho que você não vai gostar tanto, lá chove muito.

- chuva é legal! Podemos tomar banho de chuva?

- a claro que podemos - comecei a rir, eu amava banhos de chuva.

- será que o papai vai querer? - ela questionou.

- vou querer? - ouvi a voz de Andrew, ele estava parado na porta do quarto.

- banho de chuva! - ela falou inocente - eu amoooooo banho de chuva.

- sua mãe também - ele se aproximou e sentou ao meu lado.

- que legal - Maitê se animou.

- mas agora é hora de dormir - murmurei - vamos estar no jardim.

- ta bem! Vou dormir!!! Tô feliz... Agola tenho uma casa, e uma mãe, e um pai.

- te amo filha - beijei os cabelos dela e levantei.

- te amo princesa, boa noite - Andrew passou os dedos no rosto dela.





👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️

 

  quatro meses depois do casamento estávamos voltando para Seattle, um pouco antes do que imaginamos, mas palmos mudam e agora! Mais do que nunca precisaríamos estar juntos, parecia que tudo estava andando rápido demais, nosso tempo na Califórnia chegou ao fim, os 9 meses que passei ali foram de grande aprendizado, conhecimento e amadurecimento, foi nesse lugar que aprendi sobre "doar tempo e amor" foi aqui que conheci minha filha, que aprendi sobre mudanças, sobre novas chances, aqui Andrew aprendeu ainda mais, nos casamos e nos tornamos três.

A Califórnia sempre teria um lugar em meu coração, foram tantos bons momentos, momentos únicos.

- pronta para conhecer sua casa nova? - perguntei para Maitê quando descemos da caminhonete em frente a casa de Vicenzo.

Depois de pensarmos um pouco decidimos ficar morando com ele e Susan, Carina mudaria para meu apartamento, assim Maitê teria seu quarto, e nos o nosso, precisaríamos de toda a ajuda possível agora.

Susan cuidaria dela quando Andrew e eu estivessemos de plantão.

- sim! Tô com saudades do vovô e da vovó - ela murmurou.

- e da sua madrinha? - ouvimos a voz de Josephine atrás de nós.

- dinda - Maitê soltou minha mão e correu para abraçar jo.

- oi meu amor, estava com saudades - Jô falou enchendo ela de beijos.

- eu também - Maitê murmurou rindo.

- oi Andrew - jo, o abraçou.

- oi Jo... Senti sua falta sabia?

- eu não - a garota falou rindo.

- você não tem jeito - ele bufou.

- oi amiga - falei meio chorosa e a abracei.

- que bom que voltou pra casa - ela falou me apertando em seu abraço.

- também acho... Senti falta de ver você todos  os dias.

- todos - jo resmungou.

Depois dos abraços entramos para outra sessão de abraços, agora de Carina, Susan e Vicenzo, era bom estar em casa, estar com minha família, as pessoas que amo. Não nos vimos pessoalmente desde o casamento, Josephine ainda foi duas vezes nos visitar, mas os outros, só conversamos por chamada de vídeo.

- como madrinha da Maitê, deixei o quarto dela arrumado, bem do jeito dela.

- mãe, posso ir ver? - Maitê pediu.

- claro! Vai lá com sua madrinha - concordei.

- como foi a viagem? - Vicenzo perguntou.

- tranquila, revezamos o volante, ainda paramos duas vezes para comer - Andrew contou.

- E??? - ele não fez a pergunta, mas já sabíamos o que era.

- vamos saber mais amanhã... Quando estivermos no hospital - ele falou baixo.


👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️



Oi pessoas!!!!! Sentiram minha falta?

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora