Pov'Andrew.
Minha relação com Meredith se tornou estritamente profissional, já estava no hospital a quatro meses, todas nossas conversas se limitavam ao trabalho e nada mais, minha rotina não me permitia pensar muito em outras coisas! Eu mal saia para "viver".
Estava entrando na emergência quando meu celular começou a tocar, era de casa.
Ligação on.
- oi!
- senhor Andrew, sei pai está mal, ele.... Já chamei uma ambulância, estamos a caminho do hospital - ouvi a voz do cuidador dele
- o que aconteceu?
- ele infartou.
- a quanto tempo? - voltei meu caminho, precisava achar Meredith, o plantão dela havia acabado, deveria estar de saída.
- uns 15 minutos, foi muito rápido, o deixei só para comer e quando voltei estava desmaiado.
- certo!
Ligação off.
Tentei não entrar em desespero, comecei a andar no hospital e ligar para Meredith.
Ligação on
- DeLuca? - sua voz profissional soou no celular.
- Dra Grey, onde está?
- na sala dos staf por que?
- estou indo aí.
Ligação off.
Andei mais rápido até a onde ela estava, era a primeira vez que iria usar nossa "amizade" ao meu favor, apesar de não sermos amigos atualmente, nem perto disso.
- dra Grey? - chamei batendo na porta.
A porta abriu e vi ela e o namorado.
- posso falar com você?
- tá! O que aconteceu? - ela saiu da sala e fechou a porta.
- eu sei que seu plantão acabou! Mas meu pai infartou.
- quando? Onde ele esta? - sua aparecia mudou.
- está a caminho... Eu sei que exitem outros médicos, mas eu confio em você.... Por favor.
- claro Andrew, vou me trocar... Chama algum interno para me acompanhar.
- eu vou - respondi.
- não mesmo, você é filho.... Não pode cuidar dele.
- Meredith por favor - pedi.
- eu cuido do seu pai, mas se for do meu jeito - sua voz era firme.
- tudo bem... Vou chamar a Helm.
- ótimo, vou me trocar - ela ia abrir a porta, mas segurei sua mão
- obrigado Meredith - falei baixo - mesmo.
- tudo bem, o tio Vicenzo merece esse cuidado.... Desce, já estou indo.
- ok!
🧑🏻⚕️👩🏼⚕️
Pov'Meredith.
Entrei na sala dos stafs e olhei para William.
- o que aconteceu?
- vou precisar atender um paciente agora! - falei calma
- você não está mais de plantão!
- eu sei mais ele é um amigo do meu pai, de muitos anos... Acabou de ter um ataque cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanfictionApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...