capítulo 40: namorada/chefe.

103 14 10
                                    

Pov'Meredith.

Acho que nos os humanos não sabemos valorizar a vida, deixamos passar as oportunidades de estar com quem amamos, percebi isso ao ver as pessoas que amo sentados juntas ao redor da mesa, tio Vicenzo na ponta da mesa, Susan do lado direito e jo ao seu lado, Andrew estava sentado ao lado esquerdo do pai e eu junto dele, parecíamos uma linda família reunida para o café da manhã.

Era notável o quanto meu tio estava melhor, ele estava leve, agora conversava bem mais, e eu me sentia completa.

Após o café da manhã Vicenzo foi mostrar o quarto que Susan iria dormir nos próximos dias, Jo procurou o outro quarto de hóspedes e se jogou na cama para dormir.

Eu! Fui com Andrew para o quarto dele, tirei metade das minhas roupas e vesti uma camisa de algodão sua.

- cansada? - ele perguntou ao me ver sair do closet.

- muito, odeio cirurgias - comentei fazendo careta.

- desde quando? - Andrew estava rindo.

- desde que não me deixam dormir - me deitei ao seu lado.

- que mentira.

- tá é mentira, mas eu tô cansada - suspirei.

- vamos dormir um pouco.



👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️


- bom dia chefe - entrei na sala de Richard junto com Andrew.

- bom dia, Grey, DeLuca, sentem.

- certo - Andrew parecia incomodado.

- soube que estão juntos! - o tom de Richard não mostrava nenhum tipo de emoção.

- sim - concordei.

- isso é consensual? - ele olhou para Andrew

- sim, Meredith e eu namoramos no passado.

- Andrew é o cara que Ellis implicou quando passei o verão com Thacther - expliquei.

- entendi... Aqui - Richard colocou duas folhas na nossa frente, uma pra cada um - isso é um documento que diz que o relacionamento é consensual... Preciso que assinem, regras do hospital.

- ok! - Andrew pegou o papel e leu por uns minutos, depois assinou - algo mais?

- espero não ouvir reclamações sobre favorecimento.

- estou aqui por mérito meu chefe - Andrew levantou - o senhor sabe.

- eu sei.

- não vou me favorecer do fato de namorar uma atendente... Por que não é isso... Eu namoro Meredith, a minha vizinha.

- fico feliz em saber disso - Richard deu um sorriso superficial.

- posso ir?

- sim! - o chefe concordou.

- sabe que não é interesse né? - falei depois que Andrew saiu da sala.

- eu sei Mer, mas preciso fazer isso, são as regras.

- eu sei Richard!

- você parece feliz... Gosto de te ver assim - ele falou agora esboçando um sorriso autêntico.

- eu estou... Não imaginei que um dia o teria outra vez na minha vida, agora eu posso ter.

- e ele é seu interno - Richard estava rindo.

- é, isso não é tão legal... Mas espero que possamos sobreviver a isso, ele não vai ser meu aluno pra sempre.

- não vai! Só tenhq cuidado.

- e você? Com a Ellis!

- do mesmo modo... Não tenho a intenção de reatar o casamento.

- sinto muito... - levantei - por você, eu sei que gosta dela.

- sim! Mas não aceito as atitudes de Ellis - ele falou baixo.

- isso doi, eu sei... Preciso voltar ao trabalho - murmurei.

- pode ir.



👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️


Acho que sou louca, não, não mesmo, tinha algo acontecendo, fazia quase duas semanas que Susan havia chegado a Seattle, não poderia estar mais feliz, porém tinha algo acontecendo com Andrew, parecia que eu namorava uma pessoa, e no hospital convivia com outra, ele estava sempre distante, evitava conversar comigo, dispensou cirurgia, mesmo sendo meu interno.

  Ele evitava sair junto comigo, sempre me esperava no lado de fora, e nunca falava sobre "nos" ali, era como antes, como se ele não gostasse de estar perto de mim, mas quando estávamos fora do hospital era diferente.

Em casa ou na casa dele era o "meu" Andrew, carinhoso, atencioso, preocupado, cheio de amor! Mas ali, no hospital... Aquilo estava me irritando de um jeito que eu não sabia como descrever.

 Aquilo estava me irritando de um jeito que eu não sabia como descrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Andrew? - chamei ao ver ele sair da sala de raio-x.

- sim Dra Grey... - ele me olhou.

- eu não sei o que tá acontecendo... Mas não tô gostando - murmurei.

- não entendi! Fiz algo errado? - ele me olhou confuso.

- vou falar só uma vez... Por que odeio ser repetitiva - dei mais um passo para perto dele - eu já sei que existe uma coisa chamada hierarquia... Que aqui sou sua chefe... Mas ainda sim, quando sai daqui você vai pra minha cama e transa comigo, e até onde sei você é meu namorado.

- não entendi - ele me encarou.

- se você tem algo pra falar, me fala logo, se não, só para de me ignorar aqui... por que esse lance de me tratar bem em casa e aqui me ignorar, não tá dando certo... Eu exijo que tenha o mínimo de respeito por mim, que aja corretamente com sua namorada é sua chefe... Te amo... Mas quando te chamo para uma cirurgia eu quero que apareça nela... É a segunda vez que chamo e você ignora...

- Meredith aqui não é o melhor lugar para falar disso.

- e onde vai ser? - perguntei baixo - por que não é só hoje ou no último plantão... Você vem me destratando no trabalho a dias...

- eu não te destratei.

- não? Você tem evitado estar em minha equipe, acha que não sei que pediu para trocar de professor? Então se não está me destratando, me diz o que tá fazendo... Não quero usar o fato de ser sua chefe contra você, mas quando eu chamo e você ignora... Não vou aceitar isso.. independente de ser meu namorado ou não, se acha que me pedir cirurgia seria errado... Me ignorar quando está de plantão, e sobre minha direção... Também é.

- você não vai entender.

- tá... Não quer falar com sua chefe beleza... Então a sua namorada não quer... Eu não sou uma garota idiota... Que o namorado a destrata no trabalho só por que é a chefe do cara, mas quando saem do trabalho tá tudo bem... Então! ou fala ou pode deixar que vou pra casa sozinha... Não precisa se preocupar comigo, vou pra casa com a Jo

- Meredith! - Andrew me chamou quando virei para ir embora.

- aqui é dra Grey! Você quem escolheu.

- droga - ouvi a reclamação dele, mas não olhei para trás.

👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️


Então.... Eu não tenho nada a comentar.... Só oi mesmo.

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora