Pov'Meredith.
Acordei às 12:00 horas da tarde com uma dor de cabeça infernal e a dúvida se aquela noite realmente aconteceu, beijei o irmão caçula da minha velha amiga, pior pulei em uma piscina só de calcinha, onde eu estava com a cabeça? Meredith Felipa Grey nunca faria isso, então eu lembrei:
- cacete - sentei na cama rápido demais, fiquei tonta, me joguei na cama outa vez - mas devagar Meredith.
Tentei sentar novamente, ótimo, tudo no lugar, levantei da cama e peguei minha necesser e as roupas que ia vestir e fui para ao banheiro que era no corredor, quando me encarei no espelho tive um sobressalto.
Meu cabelo parecia um ninho de passarinho, estavam desgrenhados, e verdes, me jogar na piscina foi sem dúvida a pior idéia que tive, era por isso que não bebia, não sou confiável
Passei quase uma hora no banheiro lavando e matizando o cabelo para tirar que tom esverdeado, quando senti um pouco mais de dignidade me vesti e sai do banheiro quase esbarrando em Susan.
- bom dia - falei sem jeito.
- boa tarde de Mer - ela estava rindo.
- desculpa chegar tarde.
- pra falar a verdade nem vi a hora que chegou, e não se preocupe, você é jovem está de férias. Aproveita.
- valeu! Se fosse a minha mãe ela ia queimar meu juízo reclamando.
- eu não sou Ellis, e acho que deve se divertir!
- só uma pergunta! - falei quando ela ia entrar no quarto.
- sim?
- o quanto se acha que seria errado me envolver com um cara mais jovem?
- muito jovem?
- bastante! - falei fazendo uma careta.
- maior de idade?
- sim! Claro, ele já tem 18 anos.
- eu acho que se ele quer e você também, então não a problema - Susan me olhou de um jeito, era um olhar cheio de afeto, nunca vi Ellis me olhar daquele jeito.
- valeu! Bem que você poderia ter sido minha mãe e não Ellis. - falei rindo.
- sou madrasta deve servir.
- servi sim.... Obrigado.
🧑🏻⚕️👩🏼⚕️
Terminei de me arrumar no quarto e calcei botas de cano baixo, olhei a hora no celular, e as várias chamadas perdidas de Jó e de Ellis, peguei meus fones liguei para minha amiga, não queria falar com minha mãe e estragar meu dia, quando ela atendeu coloquei o celular vi bolso e sai do quarto.
Ligação on.
- enfiou o celular onde? - ouvi sua voz irritada quando atendeu.
- fala baixo, tô de ressaca, acabei de acordar - pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanfictionApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...