Pov'Meredith.
- não faz! - respondi com sinceridade, eu era a maior delas, fui a idiota que fugiu.
- não te entendo! - Andrew falou com raiva - você me amava e me deixou por que sua mãe não aprovaria, agora está com ele e sua mãe aprova, mas ainda sim você disse não.
- é mais complica do que isso! - suspirei, não posso só falar "eu sou uma idiota que nunca deixou de te amar, por isso não posso casar com William" principalmente depois dele falar com todas as letras que me esqueceu.
- chegamos - ele parou o carro.
- tá! - me olhei no espelho do carro e tentei melhorar minha expressão, então desci.
- tem a lista?
- sim - peguei na bolsa.
- caneta? - ele estendeu a mão.
- aqui - procurei e lhe entreguei - pra que?
- marcar o que já tem em casa.
- entendi.
Ouvi meu celular tocar, peguei na bolsa e vi o número de William.
- deveria atender! - ele sugeriu.
Ligação on.
- oi Will.
- onde está?
- sai! Por que? - perguntei.
- sua mãe está preocupado ... Você saiu do hospital de um jeito.
- Ellis preocupada comigo seria uma novidade - bufei.
- eu também estou... Com quem saiu?
- William, eu estou bem. Vou jantar com um amigo... Falo com você depois.
- não te entendo Meredith! Eu tenho tentado ser tudo o que me pede, o que mais tenho que fazer?
- desculpa! - desliguei.
Ligação off
Andrew não falou nada! Nada mesmo enquanto estávamos no mercado, quando chegamos ao caixa ele pegou um cartão na sua bolsa.
- o jantar é meu! - falei.
- você vai cozinhar, eu pago - ele me olhou de um jeito! e não mudou nada mesmo.
- você não mudou tanto assim - consegui enfim sorrir de verdade.
- algumas coisas simplesmente nunca mudam - ele pegou as duas sacolas.
- você ainda não gosta de carro? - perguntei.
- não o suficiente pra trocar minha moto por um.
- você foi muito ao festival? - lembrei.
- nenhuma vez depois daquele - Andrew me olhou por cima do carro - não queria lembrar de você. - ele respondeu a pergunta que não verbalizei.
- certo - entrei no carro.
- realizou algum dia seus sonhos?
- menos do que queria - respondi - você está quase dois anos atraso... Foi por seu pai?
- sim! - seu tom foi triste - ele precisava de mim.
- que bom que você ainda é o cara que fica ao lado da família.
- que bom que aprovou, isso me preocupou muito - eu chegava a odiar Andrew quando ele agia daquele modo.
- você é babaca assim o tempo todo! Ou a arrogância é exclusiva para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanfictionApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...