capítulo 38: namorada?

147 14 17
                                    

Pov'Meredith.



Sai da cirurgia me arrastando, acabou demorando mais que o normal, mas no fim deu tudo certo.

- dra Grey? - Roy me chamou quando ia entrar na sala dos stafs.

- sim?

- posso perguntar algo?

- sim! - o fitei.

- você e o... Andrew? - ele pareceu sem jeito.

- o que tem? - quis saber.

- estão juntos?

- não entendi! - me fiz de boba.

- estão namorando? - ele perguntou.

- ainda não entendi! ... O que você tem haver com isso! - soei rude.

- nada... Só estou curioso... Por ver você com um interno - ele tinha um tom desaprovador.

- não que seja da sua conta... Mas sim! Algum problema?

- ele é um interno, é mais novo - tinha impressão que Roy estava incomodado.

- Dr Roy, acho que você é muito competente... Gosto de trabalhar com você... Mas não lhe dei a confiança para achar algo sobre minha vida... Você não sabe NADA sobre meu relacionamento com Andrew.

- desculpa... Não foi minha intenção.

- fim de assunto! - abri a porta e entrei.



👩🏼‍⚕️🧑🏻‍⚕️




Estava dormindo em um dos quartos quando ouvi meu celular! Olhei pensando que era emergência, mas era Andrew.

Ligação on.

- bom dia - falei sonolenta.

- bom dia! acabei de chegar ao hospital.

- estou no quarto, estava dormindo.

- desculpa acordar você!

- tudo bem! Preciso trabalhar - falei levantando - estou indo pra sala dos stafs.

- te encontro na porta - a voz dele era gentil.

- cinco minutos! - falei rindo.

- tô com saudades...

- eu também ... Queria ter dormido ao seu lado e não nessa cama dura - murmurei.

- também queria.

- estou chegando - falei.

- tá.

Ligação off.


Caminhei em direção a sala tentando acordar, dormir no hospital não era meu tipo favorito de noite, e ainda teria outra noite ali.

- bom dia - murmurei ao ver ele.

- bom dia - Andrew sorriu de um jeito que meu coração bateu mais forte - peguei suas roupas - ele me entregou a mochila

- obrigado... Ainda tem uns 30 minutos até começar o plantão.. já está pronto? - falei por ele já está com seu uniforme.

- eu sei....mas achei que precisava disso - ele indicou a mochila - e de um café...

- sim! - concordei.

- vou comprar enquanto toma um banho para acordar - ele pegou minha mão e acariciou com o polegar.

- oi casal - ouvimos a voz famíliar de jo - já contou que seu jantar romântico foi comigo?

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora