Pov'Andrew.
Depois de conversar com Benício voltei para ver Pietro, ele parecia fraco, mas sabia que ele iria melhorar, sua recuperação seria lenta, mas depois tudo ficaria bem, sentei em uma cadeira e fiquei olhando o garoto de apenas cinco anos, a vida não estava sendo justa com ele, perder os pais de uma única vez, sem família, acabaria em um orfanato até ser adotado...
- adotado! - repeti meu pensamento em voz alta - acho que você vai ter um novo lar em breve.
Estava saindo do quarto para falar com Meredith quando fui bipado, mudei meu caminho seguindo para a emergência, a conversa ficaria para depois.
👩🏼⚕️🧑🏻⚕️
Pov'Meredith.
Fiquei um tempo no quarto com Benício, apesar dele estar dormindo, depois fui ver Pietro, eu sabia que não era a médica deles, mas Ben! Foi muito forte o que senti ao conhecer ele, como com minha Maitê, entrei no quarto onde estava Pietro e sentei na ponta da cama e fiquei olhando o menininho entubado.
Era estanho sentir aquilo de um modo tão intenso, não foi com Pietro, mas Benício, eu sabia que precisava adotar ele, e sei que não posso separar os dois.
- amor? - ouvi a voz baixa de Andrew - por que está aqui?
- amor? - ouvi a voz de Andrew - o que faz aqui?
- oi! Só vim ver Pietro, o irmão dele tá preocupada.
- hora de ir para casa, vamos?
- sim! Vamos ver nossa filha - concordei levantando.
- vamos.
- acha que ele vai demorar a acordar? - perguntei dando uma última olhada para o menino.
- espero que não.
👩🏼⚕️🧑🏻⚕️
- queria conversar com você! - Andrew murmurou quando entrei no quarto após colocar Maitê para dormir.
- claro, o que acha de andarmos um pouco?
- estava pensando isso - ele sorriu.
- vou pegar um casaco, tá frio lá fora - murmurei entrando no closet.
- já peguei a manta - ouvi a voz dele.
- já falei que te amo hoje? - perguntei saindo do closet segurando o casaco.
- acho que não.
- amo-te muitíssimo - dei um beijinho nele - vamos andar.
- te amo - ele sorriu.
👩🏼⚕️🧑🏻⚕️
- o que aconteceu? - perguntei quando estávamos caminhando de mãos dadas na areia da praia.
- queria falar sobre a adoção!
- pode falar amor.
- pensei em adotar o Pietro, você disse um menino, e ele... Eu acho que é ele - Andrew parou de andar e se colocou na minha frente.
Comecei a rir, não era que achava uma bobagem o que ele falava, mas por que pensei quase o mesmo.
- tá rindo? Por que está rindo? - ele franziu o cenho.
- desculpa Andrea! - eu não conseguia parar de rir.
- Meredith - ele estava rindo também, mas sua expressão ainda era confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
Hayran KurguApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...