capítulo 43: amor secreto

139 15 24
                                    

Pov'Meredith.

Parece que depois da conversa tudo havia melhorado, agora ou íamos juntos para o trabalho ou sempre nos encontrávamos no estacionamento, faziam exatamente 40 dias que Susan havia chegado, estava tentando convencer ela a ficar mais tempo, em duas semanas seria ação de graças e logo chegaria o natal.

Eu usei meu golpe de misericórdia e falei que ela era quase minha mãe, já que minha mãe não queria falar comigo.

- você está linda, mas que o comum - Andrew murmurou - adoro quando sai de jaqueta.

- tenho que usar, já que meu namorado gosta de moto... Sabe né! Tenho que andar no estilo.

- só faltou as coturnos - ele brincou.

- próximo item a acrescentar no meu guarda roupa - respondi rindo.

- último beijo antes de entrarmos - André segurava minhas duas mãos, junto as dele, tudo o que fez foi se curvar um pouco e me beijo bem suave - será que vamos ter a sorte e almoçar juntos?

- podemos tentar - falei rindo, por que no último plantão fui almoçar já eram cinco da tarde.

- vamos cruzar os dedos - ele me deu só um selinho e soltou uma da minhas mãos para andarmos lado a lado - um dia ainda quebro a cara daquele "cuzão" - o tom de Andrew mudou.

Segui seu olhar e vi Roy parado nos observado, tudo bem que aquilo também estava me incomodando, mas não a ponto de bater.

- não vai quebrar a cara de ninguém, quer ser expulso do programa de residência? - perguntei.

- sabe que não!

- então fica na sua... - pedi.

- ele te devora só com um olhar.

- mas ele não vale apena seu futuro como médico... Então sem violência por favor.

- tá .. então me dá mais um beijo - ele pediu todo malicioso.

- pra fazer inveja? - perguntei.

- claro que sim, já que não posso bater nele...

- eu te amo por isso - parei de andar então passei os dedos no rosto dele, Andrew apertou seu maxilar quando sentiu meu toque - sem beijo de inveja - falei rindo, quando dei um passo para me afastar, Andrew me puxou para si e me beijou com carinho.

- fez de propósito né? - ele estava esboçando um sorriso lindo.

- claro que sim, já que não pode bater nele - estava rindo.

- te amo por isso - ele beijou meu cabelo.


🧑🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️

Pov'Andrew.


Ligação on.

- maninho?

- eita que vem coisa! - falei quando ouvi sua voz "melosa"

- credo Andy!

- tá me ligando a essa hora e ja começou com "maninho" - respondi rindo - o que aconteceu?

- meu quarto está mesmo disponível? - Carina perguntou seria.

- sabe que sim!

- então pode arrumar... Chego em casa para a ação de graças.

- sério?

- sim! Só estou terminando de preparar a mudança, tenho uma entrevista no mesmo hospital que você trabalha.

Entre passado e presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora