Pov'Meredith.
- o que foi? - Carina perguntou quando a levei até meu apartamento, era dez minutos andando.
- queria conversar em um lugar onde você pudesse gritar - respondi abrindo a porta - ou eu.
- por que?
- você estava certa em uma coisa - fechei a porta quando ela entrou - você me deu muito! Quando eu não tinha ninguém, aos 9 anos, quando se tornou minha amiga... Quando minha mãe não se importava e meu pai estava sempre bêbado... Você foi minha amiga, me levou pra sua casa e eu descobri o que são pais de verdade com os seus... Josephine é minha irmã..
Vi ela precionar os olhos com força.
- ... Mas você!!! Você sempre será minha amiga, meu anjo da guarda... Eu queria dizer que também era ou sou apaixonada por você... Queria, mas não posso... Desculpa ter me apaixonado por seu irmãozinho... Nós zombavamos dele e o prendiamos no armário... Não foi intensional o amar, era pra ser só um romance de verão, que deixaria boas lembranças, até engraçadas, mas ele tem algo... Uma coisa forte, eu tentei ir... Deveria eu acho, mas fiquei e depois foi pior, por que nós dois sofremos... Talvez não queira ouvir isso, mas só quero que entenda, vocês dois são importantes pra mim... De modos diferentes, mas são... Você sempre será minha...
Consegui fazer ela rir.
- e você acabou namorando ele.
- não foi planejado! Cah; eu amo seu irmão, de um jeito que me causa medo! As vezes eu sinto que não vamos muito longe... Hoje ele me causou uma dor estranha por todo meu corpo ao falar de filhos! Que daqui a uns três anos ele quer! Daqui a três anos... Eu estarei com 39 anos... Acha que eu vou ter uma gestação calma aos 40?
- talvez! Depende...
- me diz como eu falo pra ele que jurei a mim mesma que nunca traria um filho ao mundo?
- eu lembro que você falava isso!
- você me odeia?
- sabe que não... Eu nunca consegui confiar em alguém, depois de você... Tive amigas, amigos, namoradas... - ela sorriu - mas nunca foi o mesmo... Eu não sei o que é, mas todos os DeLuca's ficam meio abobalhados perto de você.
- também não sei.
- eu não sei se ainda é paixão, ou só recalque... Por que meu irmão caçula conseguiu em um verão o que eu não consegui em anos.
- posso usar como justificativa o fato de não gostar de mulheres? - pedi.
- é uma boa desculpa - vi um meio sorriso em seu rosto.
- mas eu te amo! Como minha amiga de uma vida, a garota que cuidou de mim! Desculpa se um dia fiz você pensar que não era tão importante pra mim! Deveria ter falado ou demostrado mais o quanto você é importante... Se ajudar pode me xingar, gritar... Qualquer coisa.
- acho que não!!! Obrigado... Meu irmão tem sorte, você é uma mulher incrível, e não falo isso por ter sido apaixonada, mas por conhecer você da vida toda... Não importa a diferença de idade... Não importa nada disso... E se daqui a três anos vocês decidirem ter um bebê... Eu cuido para que ele nasça bem e você fique bem... E sei que se não quiser, Andrew vai entender.
- sério?
- sim! - Carina concordou.
- obrigado... Você é a melhor cunhada do mundo.
- acho que sim...
- você, Josephine, Susan, Vicenzo e Andrew são minha família, as pessoas mais importantes da minha vida... Eu não quero vocês sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre passado e presente
FanficApós o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de verão Meredith decidi ir visitar o pai que está doente em sua cidade natal e reencontra seus velhos...