Grandes garotas não choram

204 24 12
                                    

E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir adiante com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram


—Um jardim! – Exclamou Camila empolgada.

Rachel revirou os olhos, não deveria estar contato sobre a noite anterior para a pessoa mais romântica do mundo. Mas até ela mesma estava um pouco encantada com o modo que Quinn a tratou ontem. E com o jardim...

—Rachel, por que ainda não se casou com essa mulher? –Camila negou com a cabeça. –Se fosse eu, teria casado no primeiro dia. Na verdade no momento que ela tentasse abrir a boca eu já estaria enfiando a aliança...

—Camila! –Rachel estralou os dedos na cara da amiga. –Volta pra realidade. Por mais que Quinn tenha sido agradável ontem, há muitas outras coisas que me faz odiar a ideia de casar com ela.

—Como o que? –Camila revirou os olhos. –Ela é rica, bonita, tem uma casa incrível, deve ter carros incríveis...

—Ela é uma desconhecida –interrompeu Rachel. –O pouco que eu sei é que é tão viciada em trabalho quanto meu pai. E eu só consigo sobreviver a um Hiram Berry.

—Pensando bem eu também não iria querer casar com alguém como seu pai –Camila negou com a cabeça e Rachel a encarou. –Como diz o Drew do Todo Mundo odeia o Chris "Ainda bem que não sou você".

—Camila, vá verificar se nenhum professor faltou antes que eu desconte minha raiva em você –Rachel sentou em sua mesa e focou no notebook.

A mulher saiu, com seus cachos castanhos esvoaçando. Camila era terrivelmente sincera e as vezes era difícil de lidar com toda sinceridade. Ela e Rachel se encontraram na faculdade, e Camila já tinha passado por vários grupos de amiga e ninguém se adaptava com seu jeito. Rachel, com seu coração mole, se aproximou de Camila em um trabalho e assim as duas ficaram unidas desde então.

Quando surgiu a ideia do Instinto, Kurt e Camila abraçaram com forças e Rachel não se imaginava fazendo aquilo sem eles.

Rachel passou o começo do dia vendo os orçamentos e a lista de mantimentos que precisava comprar até que um email piscou em sua caixa de entrada. E de modo peculiar estava endereçado como Quinn Fabray.

Rachel abriu no mesmo instante.

De: L. Quinn Fabray.

Para: Rachel B. Berry.

Bom dia, futura esposa.

Como sabe, nosso casamento está agendado para 1 de agosto e uma cerimonialista ira visita–la para que possa decidir nas questões de decoração. Sugiro que a cerimonia seja feita em minha casa, mas caso tenha outra opção em mente será muito bem–vinda. Na questão da decoração não tenho nada a opinar, e deixo inteiramente em suas mãos. Tomando como exemplo minha sala não sou uma boa referência para decoração.

Estou à disposição,

Fabray.

CEO da Lux Cosmetics

PRESIDENTE EXECUTIVO da Fabray Coportation

Rachel respondeu ao email.

De: Rachel B. Berry.

Para: L. Quinn Fabray

Bom dia, Dona da porra toda.

Estou em dúvida se foi você ou um robô que escreveu esse email. Como conseguiu apontar um defeito seu vou apostar que seja o robô.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora