O mundo das aparências

209 16 4
                                    


Dentro do coração de cada homem

Há muita coisa para se entender

E comigo é a mesma coisa


—Meu Deus, uma festa na casa de Antoine Germotta – Blaine estava pulando de tanta euforia. – Isso é o céu!

—Acho que é totalmente oposto – comentou Rachel emburrada. –Quinn e eu íamos com Eros para um parquinho de cachorros. Agora eu vou perder minha noite nesse evento ridículo.

O convite estava na mesa, endereçado a Rachel Berry Fabray. Isso surpreendeu Rachel, afinal nenhum convite de baile tinha chegado no Instituto e esperava ser convidada por Quinn. Mas enviou uma mensagem para a esposa antes de chamar Blaine e confirmou que ela também recebera o envelope vermelho enrolado em fios de ouro.

Rachel olhou para o papel com desgosto. Céus, eles precisam ostentar até no convite! Blaine a encarou como se estivesse louca.

—É sério que prefere passear com o seu cachorro do que ir em um baile como esse? –perguntou o homem com indignação.

—Sim, prefiro só eu, meu cachorro e minha esposa do que toda essa gente ridícula –Rachel revirou os olhos.

Pensou um pouco em como listou Quinn em sua preferência, e o quanto isso soava normal. Bem, elas estavam em um casamento, afinal. Não teria amor, mas funcionava como qualquer outro. E ultimamente gostava da companhia da loira.

—Então trate de se empolgar, essa noite é o evento perfeito para chamar atenção –Blaine tocou em seu queixo, erguendo-o – Você entrara naquele salão como uma entidade, uma deusa magica que os agraciou com sua presença.

—Precisa de tudo isso? –Rachel achou engraçado a dramatização. Blaine seria um ótimo diretor de peça.

—Precisa. Hoje você não vai falar com ninguém sobre o Instituto, ainda não. Precisa criar interesse em sua pessoa, as pessoas tem que gostar do que veem, pra depois saber como agradar –Blaine mexeu no cabelo dela. –Seu cabelo é tão lindo...

—Obrigada –Rachel corou com o elogio.

—É uma pena que teremos que mudá-lo.

—O que? – Rachel afastou-se e segurou uma mecha do cabelo na mão. –Eu não quero mudar.

—Precisa criar um impacto, Rachel, uma mudança de visual fara com que todas as revistas só falem de você amanhã –Blaine voltou a se aproximar e segurou o rosto dela com as mãos –Imagem é tudo, querida. E a satisfação tem que ser deles, e não sua.

Rachel concordou silenciosamente, odiando–se por fazer isso. Pelo jeito era esperado que se odiasse enquanto todos a amavam.

Blaine partiu logo após seu aceno, dizendo que precisava conversar com os estilistas e escolher o vestido.

Assim que saiu da sala, Rachel pegou seu celular e ligou para Quinn.

Eu iria te ligar agora –Quinn disse atendendo no primeiro toque.

—Por que?

Suggar irá levar Eros pra atividade hoje –Quinn contou. –Ela chiou, bateu o pé, disse que tinha uma serie idiota pra maratonar, mas com um bom preço ela cedeu.

—Você... Você lembrou? –Rachel perguntou espantada.

Claro! Aquele cachorro precisa liberar toda aquela energia, ou então fica pulando em mim a noite. –Quinn comentou aborrecida.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora