E todas as noites eu te chamo

201 13 6
                                    


Oh, você não sabe que eu

Você não sabe que eu te quero tanto

E todas as noites eu te chamo?


—Sue – cumprimentou Quinn no primeiro toque.

Olá Fabray— A voz da mulher soou firme do outro lado da linha.

—Tem noticias?

Bem, descobri que o assalto não foi um serviço encomendado. Então quem fez tem motivo pessoal para roubar o colar ou assustar você.

A desconfiança de Quinn então tornou-se uma certeza. Era coincidência demais que apenas Rachel fosse atacada aquela noite. Não foi algo aleatório e Quinn sabia em seu coração que não era pelo colar.

Então era por Rachel.

—Nada sobre o colar? – Quinn quis saber.

Não foi vendido no mercado negro, nem localizado na deep web.

—E sobre Mercedes? –Aquele nome soou amargo em seus lábios.

Continua com uma residência em Vegas e recebe presente de muitos milionários, mas nenhum encontro suspeito ou algo incriminador.

—Droga –Quinn suspirou emburrada.

Não está sendo uma investigação fácil, deei–me um tempo— a mulher soou tensa. Pelo que conhecia de Sue sabia que ela também estava frustrada por não terem mais informações.

—Tudo bem. Obrigada, Sue.

Adeus, Fabray—A loira desligou.

Quinn apoiou o rosto em suas mãos. Estava no escritório examinando a finalização da compra das ações do instituto. Assim que Quinn e Rachel voltaram a compra do instituto era noticia por todo lugar. Muitos prestigiando a ação de Quinn. Como se ela fosse a merda de um super-herói por fazer algo decente.

O pior era ver a diferença que passaram a tratar Rachel depois que Quinn tornou "sua chefe". Dois convites a reuniões exclusivas foram encaminhado a Rachel e até mesmo os acionistas da Lux a procurou para propor doações.

Todos correndo para agradar Quinn, claro.

Quinn tentou não ficar frustrada. Afinal era bom que as crianças recebessem uma verba alta. O problema era que temia o quanto isso podia afetar o orgulho de Rachel.

Seu projeto, seu nome, sendo estimado apenas por estar associado ao de Quinn. Rachel sendo vista como um meio para chegar a esposa.

E agora uma ameaça velada que surgia nas sombras e que muito provavelmente queria ferir Rachel para atacar Quinn.

Como ainda podiam achar que ser casada com uma Fabray era uma benção?

Rachel adentrou no escritório de Quinn, fazendo com que os pensamentos da loira se desfizessem. Rachel estava linda.

O vestido branco, rendado, com um decote gênero mas calda que esvoaçava na cintura. Uma escolha perfeita para o evento que iria, provavelmente escolhido por Blaine.

Quinn ficou a admirando por alguns minutos.

—Pronto, Karofsky está mais que atualizado. Agora tenho que ir no encontro com as socialites como te falei. Tem certeza que não quer ir comigo? –Rachel fez beicinho.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora