Você fez um monstro

212 20 5
                                    


Posso ser tolerante com o seu conselho

Mas esteja avisado, eu prendo como um vício

Ponto por ponto

Você me remenda e então me rasga

Ponto por ponto

Você fez um monstro


Quinn estava voltando para a área VIP depois de ter procurado Rachel por todo lugar. Queria se desculpar, dizer a noiva que os amigos não agiriam mais assim. E além de todos os motivos, tinha uma vontade em Quinn que só queria ficar perto de Rachel.

Assim que adentrou na área vip viu Rachel dar passos acelerados na sua direção. Pela expressão preocupada de Rachel, algo tinha acontecido. Se fosse alguns dos seus amigos a perturbando...

—Rachel? –perguntou Quinn com preocupação.

—Quinn, precisamos conversar! –Rachel apoiou sua mão no ombros da loira.

—Rachel, Quinn –Disse Sam as fazendo se virar. –Esse é meu amigo Finn. Aquele que eu pedi pra vir, lembra?

Quinn até mesmo parou de respirar. Não era possível que aquele idiota arrisque a perder seu dinheiro vindo aqui. Não. Ele não a amava tanto assim para rejeitar aquele dinheiro, Quinn viu isso nos olhos eles.

E também viu a surpresa dele de encontra-las ali. Talvez não tivesse sido um plano arquitetado. Talvez fosse apenas o universo dando um soco na cara de Quinn por tramar nas costas de sua noiva.

—Finn  –Quinn saboreou o nome em seus lábios como se fosse um vinho –Não é um nome muito comum, não é mesmo?

—Sou o único que conheço –Hudson abaixou a cabeça, ainda constrangido pela situação. E assim encontrou os olhos de Rachel cravados nele. –Rachel.

—Olá Finn –Rachel cumprimentou com secura.

Ela não queria falar com ele, muito menos tê-lo ali. A noite já estava problemática demais com Quinn, e Rachel percebeu que desde que ele chegou Quinn não soltava sua mão.

—Com licença, minha noiva quer me contar alguma coisa –Quinn disse entre dentes afastando Rachel para um canto isolado.

Quinn encurralou Rachel em uma parede e colocou o braço na lateral do rosto dela para que parassem estar apenas conversando como um casal normal. Mas se estivessem tão perto de Quinn como Rachel veriam chamas de ódios crisparem em seus olhos verdes.

—Você me disse para não convidar minhas amigas, mas está tudo bem seu ex estar aqui! –acusou a loira.

—Isso é culpa do seu amiguinho Sam, foi ele quem chamou –defendeu-se Rachel sussurrando. – E como é que os dois se conheceram? Finn nunca me disse nada.

Rachel lembrou-se que Finn havia comentado sobre um investidor novo que tinha encontrado. Sua última viagem foi para conhecê-lo. Coincidentemente o investidor tinha que ser o melhor amigo de Quinn.

Rachel gargalharia se a loira não estivesse tão furiosa.

E tão perto...

Seus cabelos dourados sempre tão alinhados no trabalho estavam revoltos, como uma juba. Rachel se viu desejando afundar os dedos em suas madeixas. Seu corpo vibrou com o pensamento.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora