Nós lutamos todas as noites por algo
Quando o Sol se põe somos ambos os mesmos
Metade nas sombras
Metade queimados em chamas
Não podemos olhar para trás por nada
Pegue o que você precisa, diga suas despedidas
Eu te dei tudo
E é um belo crime
Jane levou Quinn a pequena exposição de quadros da família "St. James". Aquilo era uma grande besteira, na visão de Quinn. Ela não sabia porque quadros esquisitos fascinavam a alta sociedade, mas como todo membro dela, os Fabrays tinham suas coleções.
—Como conheceu Jesse? –Quinn questionou a mulher enquanto a seguia.
—Em um pub em Londres, quatro meses atrás – Jane sorriu a Quinn. –Ele gostou do que viu em mim, e eu gostei do que vi nele.
—Você não se importa que seu namorado esteja apaixonado pela minha esposa? –Quinn foi direto ao ponto. Estava obvio o interesse de Jesse em Rachel.
—Eu não quero o amor de Jesse –Jane falou com tanta calma que Quinn ficou surpresa –Quero o status e a vantagem de entrar no mundo de vocês. Quero ser modelo. Jesse facilita alguns contratos publicitários pra mim.
—Conheço bem esse tipo de relação –murmurou a Fabray.
Era a relação que Quinn costumava ter com muitas modelos durante o noivado. Elas só queriam a fama por associação e Quinn só queria uma companhia noturna.
Quando acabava se despediam sem drama, nem corações partidos.
—Sei que conhece – O olhar de Jane era de quem sabe um segredo.
—O que quer dizer?
—Sua fama a precede, Quinn Fabray.
—Isso depende de quem te falou sobre mim.
—Vi com meus próprios olhos –Jane chegou mais perto de Quinn –O verão em Cancún.
A lembrança a envolveu. Após assinar o contrato de casamento com Rachel, após ser nomeada CEO da Lux, Quinn decidiu que era momento de comemorar, e conhecia a pessoa certa pra isso. Chamou Archie e o homem não poupou lucros enquanto organizava a comemoração.
Alugou uma ilha no mar caribenho e bancou tudo, absolutamente tudo, por quase três meses. Envolvida demais em bebidas, e até algumas drogas, pra parar aquele absurdo.
Foi necessário a intervenção de Russel e a ameaça de tirá-la da presidência.
Mas todos da elite ouviram falar da tremenda festa que a Fabray deu.
Quinn e Archie poderiam ter fundado um pequeno país se aplicassem o dinheiro que gastaram em algo importante. Pra raiva de Archie, Quinn nunca mais fez algo parecido.
— Aqueles são tempos que não voltam.
—Que pena. O que eu vi era fascinante –Jane acariciou o ombro de Quinn –Era como uma rainha e todos querendo agradá-la.
—Você se inclui nisso? –Quinn não se afastou de Jane, pois analisava até onde a mulher iria.
Claro que comparando Jesse e Quinn o peixe maior era Quinn. Mas a mulher de Quinn estava na sala ao lado, e Jane fingiu simpatia a noite toda que estiveram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomansaFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...