Mentiras, não quero saber, não quero saber
Eu não consigo te deixar ir, não consigo te deixar ir
Eu apenas queria que fosse perfeito
Acreditar que valeu a pena lutar por tudo
Mentiras, não quero saber, não quero saber
–Cuidado! Cuidado, crianças! –Rachel gritava quando os pequenos corriam até seus pais.
O presente de Quinn foi aproveitado com gosto. As crianças se divertiram o dia todo. Quinn não só pagou pelos ingressos como pagou por um dia exclusivo as crianças e os professores do Instituto Berry. Os funcionários do parque os ajudaram a ficar de olho em todas e, claro, o lanche também estava garantido.
Se o segredo de Quinn não estivesse tão atralado a sua mente estaria voando pra NY apenas pra lhe agradecer.
–Tia Rach –Ana foi até ela, enquanto sua mãe esperava–a.
–Sim, Ana? –Rachel abaixou na frente da menina e sorriu com carinho.
–Foi muito legal hoje, né –os olhos da menina brilhavam de felicidade.
–Foi sim –Rachel apertou seu narizinho –prometo que iremos mais vezes.
–Só faltou uma coisinha –A menina fez um lindo beicinho.
–O que?
–A tia Quinn –aqueles olhos castanhos encaram Quinn com genuína tristeza.
–Ela queria muito vir –Rachel acariciou os cachos de Ana. Depois sussurrou pra menina –mas a Tia Quinn tem problema com altura.
–Então a gente vai no parque aquático! Lá e só piscina e é bem lá pra baixo –Ana demonstrou com a mão.
–Ótima ideia, querida –Rachel não conteve o sorriso. Crianças, sempre muito criativas. –Ela vai ir na próxima, está bem.
–Tá bem! Tchau, Tia Rach –A menina deixou um beijo rápido na bochecha de Rachel e depois acenou pro homem já parado ao lado da mulher. –Tchau, tio Kurt.
Ana saiu em disparado aos braços da mãe. Rachel ainda sorria com carinho enquanto observava a interação de mãe e filha.
–Quinn Fabray conquista até criancinhas. Aquela mulher tem pacto, só pode! –Kurt comentou abraçando a cintura de Rachel.
–Deus tem seus favoritos, Kurt. –Rachel disfarçou o aborrecimento ao mencionar o nome de Quinn.
–Pois é, rica, bonita e agora filantrópica. E não só te da joias maravilhosas e a mansão da Barbie, mas te ajuda a cuidar do seu sonho.
–Sou uma sortuda –dessa vez a voz saiu robotizada. Era o que respondia no passado, no noivado estranho que tiveram. Ela sempre foi a sortuda que conseguiu fisgar Quinn Fabray, nunca foi o contrário.
–E por causa dela eu conheci Blaine e Camila conheceu Lauren. Tantos anos solteiros e finalmente encontramos o amor.
–Fico muito feliz por vocês –Rachel foi sincera e olhou pro amigo com mais ternura.
–Por nós, Rachel –Kurt apertou seu braço pra que ela também vibrasse de animação –Do jeito que Quinn te trata duvido muito que não é mais feliz que todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...