E eu acho que você deveria saber
Que eu não vou deixar pra lá
Pensei que eu bastava
Mas eu não quero dizer adeusRachel estava parada no altar de uma igreja.
Quinn sorriu pra esposa. Ela usava o vestido branco do casamento delas, e sorria de forma tão brilhante que iluminava o ambiente todo. Os amigos delas estavam lá, assim como os familiares. A família de Quinn do lado direito, a de Rachel do lado esquerdo. O conselho da Lux se fazia presente mais atrás, e Quinn não fazia ideia quem tinha os convidado.
Mas ninguém estava esperando por ela. Todos se concentravam no altar, ou melhor, em Rachel e em alguém que ocupava seu lugar ao lado dela. Um homem.
Quinn deu alguns passos até eles, a raiva fervilhando sua cabeça. Rachel não podia se casar com mais ninguém, ela é minha!
O homem virou-se em sua direção, revelando ser Jesse St. James. Exibindo um sorriso arrogante, o homem lhe falou:
–Finalmente Rachel enxergou quem você é, Fabray –A voz de Jesse ecoou por toda capela. Seus olhos cruéis saboreavam o espanto de Quinn. –Você não a merece e nunca vai merecer.
–Rach – choramingou a loira, tentando alcançar a mulher. Rachel se aninhou a Jesse e a olhou com desgosto.
–Você só trouxe confusão pra minha vida, Fabray – o seu sobrenome soou como uma maldição nos lábios dela. Quinn suou frio. –Tudo ficou pior desde que me casei com você.
–Por que você não a liberta disso? –Jesse desceu um degrau, deixando Rachel pra trás. Seus olhos verdes brilhando como jades e fez Quinn lembrar uma cobra antes de dar o bote. –Sabe que nunca vai dar o que ela quer: amor. Por que condena-la a essa vida horrível ao seu lado?
–Ela é feliz! –Quinn fechou os punhos. –Nós somos!
–Não, eu não sou –Respondeu sua esposa. Rachel caminhou até ela, os olhos castanhos brilhantes suplicando alguma coisa. Algo que Quinn não sabia compreender.
Rachel parou em sua frente, e passou a mão por sua bochecha.
–Sabe o que precisa fazer, o que é melhor pra mim. –sua voz era cheia de dor, de magoa. –Me deixar ir, Quinn.
Quinn cobriu a mão dela com a sua, de repente não tinha mais ninguém além delas duas. E o pedido de sua esposa ecoando pela catedral.
A loira estava disposta a lutar contra qualquer um que tentasse separa-las, mas se Rachel pedisse...
(...)
Sentiu algo molhado em sua bochecha e foi arrancada daquela ilusão.
Ela piscou assustada quando se deu conta de que tudo não passava de um sonho, e em sua realidade estava na cama, com Rachel dormindo profundamente ao seu lado.
E o cachorro delas no meio das duas.
–Eros –resmungou limpando sua bochecha.
O cachorro a encarou com seus grandes olhos castanhos. Era como se soubesse que ela estava em um pesadelo, e a ajudou se livrar dele.
–Obrigada por me ajudar, garotão –Ela acariciou entre suas orelhas e o cachorro lambeu sua mão.
–Quinn, com quem você está falando? –Rachel virou–se sonolenta.
–Nossos filho quis fazer uma visita –Quinn a encarou com receio.
Será que o sonho era um aviso? Será que as palavras de Noah tiveram efeito em Rachel? Ela quer me deixar? Quinn questionava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...