Não volte por mim

189 21 13
                                    


Oh, o que quer que você faça

Não volte por mim


—Uau, isso aqui já é um avanço! – comemorou Lauren depois que Quinn contou sobre a conversa que teve com Rachel no jardim e na prova de roupas.

Quinn escondeu um sorriso que sempre aparecia quando mencionava a noiva. Era estranho estar tão feliz apenas com a menção a Rachel, mas depois da conversa, Quinn estava esperançosa que as duas poderiam fazer o casamento dar certo.

—Se eu já era apaixonada por ela só por rejeitar todos seus presentes. Agora então –Lauren se abanou. Ela adorou a maturidade de Rachel prometer sempre ser franca – vou roubar ela de você.

—Você nunca conseguiria –Quinn parou para pensar em alguém que poderia roubar sua noiva – Mas acho que alguém sim.

—Quem? – perguntou Lauren.

—Reunião das meninas! –Santana adentrou na sala carregando uma bandeja com três cafés. – Ainda bem que eu trouxe um café a mais. –Santana deu um café a Lauren e Santana.

—Santana, se você não fosse casada... –Disse Lauren dando um sorriso sedutor.

—Esquece, você já pegou com tanta gente que sua boca deve estar até ressecada –Provocou a morena.

—Ainda bem que eu gosto de coloca-lá em um lugar em úmido...

—Pare com isso, Jaureguii! –exclamou Quinn revirando os olhos. Lauren era uma paqueradora nata.

—O que estavam falando? –Sant quis saber.

—Quinn acha que Rachel vai troca-la – Contou Lauren.

—Serio? Ela me parecia bem convencida sobre o casamento quando a vi.

—Eu temo que os sentimentos dela pelo ex possa atrapalhar. –Disse Quinn com receio. –Finn... Como é o sobrenome dele?

—Hudson. E nem precisa pesquisar, posso te contar o que sei dele. –Garantiu Santana.

—No almoço. Temos trabalho a fazer –ordenou recebendo o aviso no computador que teria uma reunião em dez minutos.

—Oba, almoço na conta da Fabray! – comemorou Lauren se convidando para a conversa.

—Eu não disse que ia pagar!

(...)

—Desembucha, S –Lauren pediu com um ravióli na boca.

Quinn levou suas amigas ao melhor restaurante da cidade, como já tinha feito outras vezes. Nunca foi um problema para Quinn pagar para estar com elas. E se tratando daquela conversa aquele almoço era um dos mais importantes.

—Rachel conhece Finn a vida toda. Ele é filho do motorista do pai dela. No começo era só uma amizade. Rachel não podia namorar. Hiram nunca permitiria que Rachel se envolvesse com alguém fora da elite. –Santana apontou para Lauren e a mulher lhe mostrou o dedo do meio – Por isso passou a namorar escondido, sendo o mais discreta que conseguiria ser. Mas não adiantou muito porque Hiram não só descobriu como passou a pagar Finn para manter Rachel na linha.

—Como sabe disso? –Lauren questionou.

—Minha mãe é uma grande fofoqueira. Ela sempre me conta o que Shelby diz pra ela.

—Rachel sabe sobre Finn? –Quinn questionou. Conhecendo Rachel duvidava que a morena não fazia ideia do que acontecia.

—Não. Ninguém tem a coragem de dizer. Hiram achou melhor controlar o namorado de Rachel, assim ela não podia conhecer novas pessoas e sair do roteiro de vida que ele traçou para ela.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora